Problema muito estranho

Pois eu deixei o meu Macbook nas Amoreiras na passada quinta-feira para arranjarem umas rachas que tem na parte detrás e disseram-me que demorava dois dias. Depois podia ir busca-lo e que quando viesse a peça, levava-o lá e eles montavam na altura. Vamos lá ver como é que corre...
 
Não tenho razões de queixa, embora tenha ficado com a sensação de que se não tivesse telefonado para lá várias vezes durante o tempo de espera nunca me teriam ligado a dar informações.
Hoje liguei novamente e disseram-me que já podia ir buscar o comp, ou seja estava pronto mas não me avisaram.

Cumps
 
caustic,

Tiveste mais sorte que eu :). Três semanas é mau, mas menos mau que dois meses e meio.

Quanto à falta de relatório, para quê? Aposto que quando os Srs. da Interlog metem o carro na revisão e lhes aparece uma factura a dizer "Revisão 400 euros" também não reclamam que seja especificado o que foi feito no carro. Somos todos malta porreira, não é necessário nada disso de relatórios, especialmente se e quando uma reparação for mal feita para reclamar em tribunal. :-D.
 
caustic,

Tiveste mais sorte que eu :). Três semanas é mau, mas menos mau que dois meses e meio.

Quanto à falta de relatório, para quê? Aposto que quando os Srs. da Interlog metem o carro na revisão e lhes aparece uma factura a dizer "Revisão 400 euros" também não reclamam que seja especificado o que foi feito no carro. Somos todos malta porreira, não é necessário nada disso de relatórios, especialmente se e quando uma reparação for mal feita para reclamar em tribunal. :-D.

Nao invejo a tua "saga", vendo assim as coisas até posso considerar que tive sorte! Quanto ao relatório até me surge uma duvida legal, quando o meu carro esteve na oficina para substituir uma peça, ao abrigo da garantia, disseram-me que esta teria mais 2 anos a partir da data do arranjo. Isto acontece com as peças dos portáteis ? Se for este o caso ficamos sem uma prova do que foi substituido.


(nao tinha acentos, estava a instalar o win)
 
Eu também tenho essa dúvida, embora me pareça que a lei portuguesa não estabeleça uma garantia autónoma para peças de substituição em garantia. O que diz é que o período de tempo em que ficaste sem o bem acresce ao final da garantia.

Portanto, é bom que tenhas ficado com um papel da loja a dizer que o computador foi dado como reparado no dia x :).
 
Back
Topo