problema muito grave no msn

snaky

Power Member
boas.. ontem estava no meu msn tudo normal.. queria entrar mesmo agora mas nao conseguia.. sei perfeitamente a minha pass, vi logo que algo nao estava bem. fiz recuperação de palavra passe, introduzi nova passe e entrei no meu msn.. pois bem.. todos os meus mails desapareceram e todos os meus contactos estavam bloqueados e desapareceram tambem.. e no nick diz: "Fu** You".. nem sei o que dizer.. estou mesmo prestes a enervar-me a expludir.. preciso da vossa ajuda urgente pf. ha alguma maneira de voltar a ter os contactos?.. como me fizeram isto?? epa.......... tou msm...... ajudem-me pf...
 
boas.. ontem estava no meu msn tudo normal.. queria entrar mesmo agora mas nao conseguia.. sei perfeitamente a minha pass, vi logo que algo nao estava bem. fiz recuperação de palavra passe, introduzi nova passe e entrei no meu msn.. pois bem.. todos os meus mails desapareceram e todos os meus contactos estavam bloqueados e desapareceram tambem.. e no nick diz: "Fu** You".. nem sei o que dizer.. estou mesmo prestes a enervar-me a expludir.. preciso da vossa ajuda urgente pf. ha alguma maneira de voltar a ter os contactos?.. como me fizeram isto?? epa.......... tou msm...... ajudem-me pf...
no msn , vai a ferramentas \ opcções \ privacidade e ve se eles tao no separador dos bloqueados.

cumpz.
 
tao sim.. tou a adicionar agora outra vez... epa nao percebo como me entraram na conta.. nao percebo mesmo
 
Última edição:
Se eles tiverem conseguido pela pergunta secreta, se esta não foi mudada, podem conseguir...
Isso foi certamente uma entrada na tua conta, disso não tenhas duvidas.
Tiveste sorte, podia não estar no bloqueados...devias fazer backup dos contactos...tens a opção no menú contactos> exportar lista de contactos.
Quanto aos emails, verifica a pasta dos eliminados ou a do spam, se não estiver lá, receio que estejam definitivamente perdidos.
Se andas na escola ou algo assim e usas a pass no pc da escola, pode eventualmente ter sido apanhada lá e ser alguém da escola.
 
Podes sempre usar uma sigla muito grande de um conjunto de palavras ou uma frase que não te esqueças facilmente, que se torne quase uma palavra bem grande mas que não faça lá grande nexo, mas que para ti faça, percebes?
Quanto aos contactos já tens a ajuda necessária, assim como os mails que esses pronto..
Usa palavras passes bem grandes e com switch de CapsLock e números (:
 
pura e simplesmente podes ter alguem a invadir o teu computador que de momento nao e nada dificil.... a partir dai conseguem todas as tuas passwords ke tens no pc, mas tem muitas mais formas de descobir a tua pass... podes ter entrado numa "pagina fake" ou seja uma pagina identica à do msn so que todas as veses que tentares entrar ele diste ke o servidor nao esta disponivel e o site ja memorizou a tua pass (de momento ate um puto de 11/12 anos consegue faxer exas paginas) tbm poderia ser por força bruta mas ai iria levar muito tempo para poder arranjar a pass, e tbm podes ter um keylogger instalado ke de momento e o que os hackers usam mais.... soluçao poderas passar o anti-virus no pc de preferencia o kaspersky e poderas instalar um anti spyware, verifica a tua firewall, se tiveres router confirma as portas abertas ke poderas ter, e ve se no arranque do windows tens algo de anormal la, nao esquecer tbm ter cuidado a entrar em computadores publicos... lol

espero ter esclarecido a tua duvida...

cumps
badboynuno
 
bem.. eu onem como expliquei voltei a entrar.. mudei a pass.. e voltei a desbloquear os contactos.. depois avisei os meus amigos disto e fui embora.. passado algum tempo recebo uma sms dum amigo meu a dizer que o tipo entrou outra vez :s outros amigos meus falaram com ele tambem.. ele insultou toda gente e dá muitos erros a escrever por sinal xD

é portugues o tipo, bem ele mudou-me a imagem etc e bloquou mais contactos. entao pus novamente a respota secreta e mudei a pass e voltei a entrar no meu msn, mudei tambem a pergunta secreta, fiz scan e vi que tinha 4 virus mas nada de keyloggers penso eu. o meu antivirus e da kaspersky como recomendado.

acho que agora esta tudo ok.. espero que ele nao volte a entrar outra vez.. se nao vou-me passar :s
 
lol com essas senas e perciso muito cuidado... lol
ate a sacar uma imagem ou power point ou programa um fixeiro qq basta para eles instalarem o virus no pc apartir dai as pass sao dele lol....
 
Back
Topo