Problema na 9800Pro ... com interferências?

OddZ

Power Member
Viva malta,

Desde à uns tempos para cá que noto que a minha gráfica provoca interferências nos jogos. UT2k4, NFSU2, MOH ... enfim ... de vez em quando aparecem alguns riscos, mais precisamente, uns segmentos de recta com nao mais que 1px ... Inicialmente, qd notei isso no UT2k4, pensei que fosse do proprio jogo para dar aquele efeito de interferencia, mas afinal nao.

Serão problemas de aquecimento? Ou mems? Ou está a um passo de ficar escafodida?

:D
 
OddZ disse:
Viva malta,

Desde à uns tempos para cá que noto que a minha gráfica provoca interferências nos jogos. UT2k4, NFSU2, MOH ... enfim ... de vez em quando aparecem alguns riscos, mais precisamente, uns segmentos de recta com nao mais que 1px ... Inicialmente, qd notei isso no UT2k4, pensei que fosse do proprio jogo para dar aquele efeito de interferencia, mas afinal nao.

Serão problemas de aquecimento? Ou mems? Ou está a um passo de ficar escafodida?

:D
para tirar essas duvidas só reduzindo os clocks, tb pode ser drivers a propria configuração em AA e AF n tens imagens com o problema assinalado? "segmentos de recta com nao mais que 1px" faz-me um pouco de confusão assim sem ver
 
:|

Secalhar o VGA Silencer está com algum problema ou então não está a fazer contacto... tenho que micar. Uma pergunta a pasta térmica no gpu tem o mesmo processo de aplicação que no CPU certo? uma camada fina de modo a que se consiga ver a gpu?

Penso que eu janeiro vou mesmo dar o salto para WC para esta máquina. A que virá também irá trazer. Quem sabe compre umas mems mais agressivas e ainda meta isto a 3.6 ;)

Mais uma pergunta, desculpem lá, DDR400 funciona em slots de DDR266? Ou seja é retro compativel? Isto porque tenho um XP2000+ em casa e tava numa de lhe meter os sticks lá caso compre outra memória.
 
1º: Sim, a aplicação da pasta térmica é tal e qual como num CPU. Tens de ter particular atenção é ao aperto que dás no vga silencer para que o contacto deste com o gpu seja uniforme.

2º: Sim, as memórias são retro compatíveis.

Cumps!
 
Back
Topo