Problema na actualização do Office

Keimador

Power Member
Recentemente a actualização automática do Windows, fez-me o download do Office XP Service Pack 3. Até ai tudo bem. O problema é que quando eu vou fazer a actualização automática e escolho o modo expresso, ele só chega a meio e depois não dá mais, encrava. E isso até me encrava o sistema. Não sei o que se passa, qualquer ajuda é bem vinda.
 
Experimenta apagar os ActiveX que controlam os updates do Windows/Office e voltar a instalá-los.

EDIT: Experimenta reiniciar o serviço dos Updates Automáticos: Run > services.msc
 
Última edição:
Boas, ou então ir diretamente a pag de actualizaçoes... Partindo que o office é original...Pois se não é isso pode ser um conflito com a verificação de originalidade do win.
 
a mim aconteceu-me o mesmo, e o meu office é original!!! asolução foi usar um programa windows update downloader e fazer o download para o disco e depois executar a configuração. muitas vezes, cmo era o meu caso, são erros de registo. depois de conseguir instalar as actualizações ficou tudo bom. não te esqueças de ter o cd do office por por vezes ele pede o cd para copiar ficheiros
 
Back
Topo