1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Problema na Alimentação da Psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ksr100, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1757)

1. Ola a todos

Eu hoje quando ia a carregar a psp, o carregador simplesmente não carrega nem funciona sem bateria!

Isto podera ter acontecido, por eu ter experimentado um carregador pa ligar ao isqueiro do carro....

O que é que posso fazer agora?

Sou obrigado a enviar para garantia ou poderá haver outra solução???

P.S. Já vi que não era problema do carregador original da psp

2. manipulo

manipulo Banido

O carregador que experimentas-te era de origem sony , tinha lá explicito ser para a psp ?

Se não podes ter queimado a consola .

Não são apenas os volt que contam mas tambem os mah .

3. O carregador era o que veio com a psp! De 5 v e 2000 mah!E nunca tive problema com ele!

Já o carregador de isqueiro que experimentei era de 500 mah e a voltagem nos é que escolhiamos...

4. manipulo

manipulo Banido

Se calhar seleccionáste a voltagem errada e queimáste a psp .

5. O meu probblema é que a com o carregador ligado a bateria não carrega nem a consola liga só com o carregdor.
    Do carregador saem os 5v e aos terminais que ligam à bateria não sai nada.
    O que é que poderá estar a acontecer?
    Outra coisa, com uma bateria carregada a consola já liga.
    Obrigado pela at

6. ohh

ohh Power Member

Se metes-te mal, queimas-te a fonte de alimentação.
    Logo não sei se a garantia vai cobrir isso..
    Normalmente quando queimam, onde se liga o carregador, ou mesmo na bateria costuma ter um cheiro esquecito.Tenta enviar para a garantia,mas acho que a garantia não cobre isso..:004:

Última edição: 29 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página