1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na alimentação de portatil asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por tavzinz, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1262)

1. tavzinz

tavzinz Power Member

Boas...

tenho um problema que considero muito estranho no meu portatil, é um asus e tem menos de um ano.
    o que se passa é que mesmo com o cabo de alimentação,ele so carrega quando lhe apetece, pode estar a carregar muito bem e de repente passa para alimentação de bateria, depois,se calhar, volta para alimentação de rede, ou entao, intermitentemente...

o problema não é do carregador, ja tentei com outro e acontece a mesma coisa.

alguem me sabe dizer alguma coisa sobre isto?
    e sobre a assistencia da asus? alguem sabe se o serviço é rápido?ficaram satisfeitos?

obrigado pela ajuda

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

reinstala as drivers do suporte da bateria.
    pode ser que resolva.

cumpz.

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Já verificaste se o conetor de entrada não está avariado/des-soldado? Por acaso é um problema quase comum em todas as marcas.

Cumps.

4. nelsondac

nelsondac Power Member

eu mandava era isso para a garantia antes que provoque danos na bateria ou até mesmo no pc...

5. Também se passou uma vez comigo. pode ser que cabo do carregador tenha defeito.

com um bocado de sorte acontecia o que aconteceu comigo... mandei para a garantia e não sabem do portátil!!!!!

6. tavzinz

tavzinz Power Member

se mandar para a garantia e nao souberem do portatil, melhor, da maneira que vou buscar um novo, pelo menos foi o que me disseram na vobis quando o comprei, mas como quando é para comprar é sempre tudo um mar de rosas...
    eu também penso que será do conector, mas nao queria abrir, tenho medo de perder a garantia, alem disso penso que nao ia resolver nada.
    sabem se a assistencia tecnica da asus é rápida?

Partilhar esta Página