1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema na Amazon

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jabun, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 946)

1. jabun

jabun Power Member

Boas, o problema é o seguinte, comprei um artigo na amazon, e no dia 15 de Abril recebi um mail a dizer que o artigo foi shipped, mas hoje é dia 8 de Maio e a minha casa ainda não chegou nada... já recebi inclusive um mail da amazon a pedir para dar feedback ao vendedor. Uma situação semelhante já aconteceu a alguem? Como a resolveram? Alguem sabe o endereço de mail da amazon para onde eu possa mandar um mail a explicar a situação para a tentar resolver? Tive a pesquisar no site e não encontrei...

Obrigado a todos:)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Amazon.co.uk?

3. jabun

jabun Power Member

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Procura o mail do vendedor e entra em contacto com ele. Geralmente no histórico de encomendas tens o seller profile junto ao artigo que comprastes. Ai está a opção contact seller.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se falas em feedback ao vendedor é porque compraste a um Amazon seller e não à Amazon... manda mensagem ao seller e pergunta quando enviou.

6. Dogmeat

Dogmeat Power Member

Na tua conta da Amazon (Your account), vais à encomenda em questão (View Order), escolhes "Problem with this order?" e depois escolhes "Contact seller", e expões o problema.

Se depois não houver uma resolução "pacífica" do problema (ou se nunca mais chegar a encomenda) tens de fazer uma "A-to-Z claim" a pedir o dinheiro de volta...que foi o que me aconteceu o mês passado!

7. jabun

jabun Power Member

Ja falei com o vendedor e ele disse que me mandou o artigo no dia 15 de Abril,e que o melhor
    era falar com os correios. Agora a minha duvida é: eu para ir falar com os correios tenho de levar que tipo de comprovativos de que fiz a encomenda? Basta levar o nº da encomenda?

8. floyd

floyd [email protected] Member

Podes falar com os correios se a encomenda tiver sido enviada com registo e tiveres o respectivo número, caso contrário eles não te vão poder ajudar.

9. jabun

jabun Power Member

"Here is the tracking number RI 8010 4017 5GB

It was posted with Royal Mail and someone will need to be available to sign
    for it on arrival."

Aqui está o mail que o vendedor me mandou. Basta entao ir aos correios e apresentar este número? Não é preciso mais nada?

10. Fyury

Fyury Power Member

Os CTT são degradantes! No outro dia mandei vir um artigo da amazon! Uma semana mais tarde, quando regressava a casa, vou verificar o correio e nada... kual é o meu espanto k me deparo com o artigo se encontrava em cima das caixas de correio, mesmo á mão de semear para kualker um la do predio rapinar a seu belo prazer!!! WTF?????? Era um mero envelope k cabia perfeitamente na minha caixa do correio!! Provavelmente foi isso k te aconteceu... ou entao foi o carteiro k te fikou com ele... nc se sabe!!! :\

11. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Vais ao site dos CTT que podes ver onde anda o objecto...

Partilhar esta Página