1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Discute connosco a apresentação da AMD com novidades sobre gráficas RDNA 2, em direto a partir das 16:00 (Lisboa)!
    Remover anúncio

Problema na app Smart IPTV (legendas)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por zaalmeida, 4 de Julho de 2018. (Respostas: 24; Visualizações: 35580)

1. Boa tarde a todos.

Tenho uma Smart TV da LG, não é android.
    Uso a app Smart IPTV para visualizar uma lista a que tenho acesso.

O meu problema está quando tento ver filmes as legendas não são incorporadas, apenas se o filme já se encontrar com as mesmas embutidas.
    Se usar o telemóvel, box android ou Kodi funciona sem problemas.

Alguém já tenha tido o mesmo problema.

https://www.lg.com/pt/tv/lg-49UB830V-ultra-hd

2. Rafx

Rafx Power Member

Estava com o mesmo problema na minha LG.

Solução:
    No comando da TV carregar no botão vermelho e depois no verde.

3. Já testei e não resultou, o botão vermelho parece não efectuar qualquer comando.

4. ICavalera

ICavalera Power Member

E o amarelo?

5. ICavalera

ICavalera Power Member

E o amarelo?

6. O botão amarelo mostra ou oculta o relógio no ecrã.

7. dxn

dxn Power Member

usem o kody, funciona às mil maravilhas.

8. Como referi no inicio a TV não tem sistema Android, se houver alguma forma de instalar nela o kodi agradecia que me indicassem como alfazemo ou site onde consultar.

9. ICavalera

ICavalera Power Member

Usa o ssiptv

10. Mesmo problema nessa app também.

11. Informador

Informador Banido

Que eu saiba, a app SmartIPTV só lê filmes de listas IPTV e nestas as legentas têm de ser imbutidas. Por isso parece-me um comportamento normal.

Nas app kodi, pode usar um serviço externo para ir buscar as legendas. Não será isso que está a fazer? Ou estás a usar a mesma lista no kodi e aí já aparecem legendas? Se abrires a lista IPTV no vlc e seleccionares o mesmo filme que queres ver na smart iptv já tem legendas?

12. Sim, no PC (usando VLC) ou em android (Kodi ou outras app's) consigo ver as legendas, na TV é que não vai buscar.
    Para já estou a usar através de uma box android e a app smarters IPTV.

13. Na minha LG OLED 55B7V funcionou, importou as legendas para um filme de uma lista iptv.

14. Rafx

Rafx Power Member

@jlmreis
    A minha LG também é OLED (C8) mas sei que o carregar botão vermelho e depois botão verde funciona em alguns led LG também.

15. blueray

blueray Power Member

A minha TV LG nos últimos dias, na app smart iptv anda a "travar" os canais das listas de iptv.
    Quem usa este sistema, tem notado alguma diferença??...no telm não tenho o problema de a imagem estar sempre a parar!

16. gt38

gt38 Power Member

boas tardes uso este programa a algum tempo com uma lista iptv paga mas desde a actualizacao de Janeiro que ao fazer zapping entre os canais por vezes da erro e diz cannot connect e outras vezes não faz alguem com este problema?obrigado

17. manganao

manganao Power Member

Tenho a aplicação SmartIPTV mas os filmes só dão legendas durante uns segundos depois deixa de dar as legendas alguém com este problema ?

18. Eu também.....

19. elio7

elio7 Power Member

Está tudo pro mesmo com as legendas nas TVs LG...

Eu vejo os filmes da rede local (NAS) através do player da própria smart TV.
    Há vídeos que não carregam a legenda externa, nem me dá hipótese de as carregar.
    Outras vezes a legenda é carregada mas está out of sync (tenho de andar a acertar o tempo), mas se abrir este filme no PC estava tudo correto!!

Siiiim.... tenho a legenda e filme na mesma pasta, com o mesmo nome, (omeufilme.mkv / omeufilme.srt).

20. emer007

emer007 Power Member

Nas tv´s lG´s já está disponível a app Smarters IPTV, é mesmo muito boa e uma excelente alternativa a SSIPTV