Problema na app Smart IPTV (legendas)

zaalmeida

Membro
Boa tarde a todos.

Tenho uma Smart TV da LG, não é android.
Uso a app Smart IPTV para visualizar uma lista a que tenho acesso.

O meu problema está quando tento ver filmes as legendas não são incorporadas, apenas se o filme já se encontrar com as mesmas embutidas.
Se usar o telemóvel, box android ou Kodi funciona sem problemas.

Alguém já tenha tido o mesmo problema.

https://www.lg.com/pt/tv/lg-49UB830V-ultra-hd
 
Estava com o mesmo problema na minha LG.

Solução:
No comando da TV carregar no botão vermelho e depois no verde.
 
Que eu saiba, a app SmartIPTV só lê filmes de listas IPTV e nestas as legentas têm de ser imbutidas. Por isso parece-me um comportamento normal.

Nas app kodi, pode usar um serviço externo para ir buscar as legendas. Não será isso que está a fazer? Ou estás a usar a mesma lista no kodi e aí já aparecem legendas? Se abrires a lista IPTV no vlc e seleccionares o mesmo filme que queres ver na smart iptv já tem legendas?
 
Que eu saiba, a app SmartIPTV só lê filmes de listas IPTV e nestas as legentas têm de ser imbutidas. Por isso parece-me um comportamento normal.

Nas app kodi, pode usar um serviço externo para ir buscar as legendas. Não será isso que está a fazer? Ou estás a usar a mesma lista no kodi e aí já aparecem legendas? Se abrires a lista IPTV no vlc e seleccionares o mesmo filme que queres ver na smart iptv já tem legendas?

Sim, no PC (usando VLC) ou em android (Kodi ou outras app's) consigo ver as legendas, na TV é que não vai buscar.
Para já estou a usar através de uma box android e a app smarters IPTV.
 
A minha TV LG nos últimos dias, na app smart iptv anda a "travar" os canais das listas de iptv.
Quem usa este sistema, tem notado alguma diferença??...no telm não tenho o problema de a imagem estar sempre a parar!
 
boas tardes uso este programa a algum tempo com uma lista iptv paga mas desde a actualizacao de Janeiro que ao fazer zapping entre os canais por vezes da erro e diz cannot connect e outras vezes não faz alguem com este problema?obrigado
 
Tenho a aplicação SmartIPTV mas os filmes só dão legendas durante uns segundos depois deixa de dar as legendas alguém com este problema ?
 
Está tudo pro mesmo com as legendas nas TVs LG...

Eu vejo os filmes da rede local (NAS) através do player da própria smart TV.
Há vídeos que não carregam a legenda externa, nem me dá hipótese de as carregar.
Outras vezes a legenda é carregada mas está out of sync (tenho de andar a acertar o tempo), mas se abrir este filme no PC estava tudo correto!!

Siiiim.... tenho a legenda e filme na mesma pasta, com o mesmo nome, (omeufilme.mkv / omeufilme.srt).
 
Back
Topo