Problema na app Smart IPTV (legendas)

Boa tarde,
Tenho uma LG e a app Smart IPTV. Funcionava muito bem, no entanto desde há dois meses para cá que não consigo ver um filme, série, documentário, sem ser do início ao fim sem parar. Quando paro ou ando para a frente ou para trás, a imagem para e não anda mais e nunca mais consigo ver aquele episódio/filme.
Já desinstalei, já experimentei inserir novamente a lista, etc etc.
Conseguem ajudar?
Abraços
 
Desculpem desenterrar o tópico , mas o atalho para mostrar as legendas via app smarters iptv em lg continua a ser a tecla vermelha seguida da verde? Obrigado!!
 
Boas pessoal, na minha TV LG a app smart IPTV, numa lista m3u, uns canais trava uns segundos, já na app SS IPTV, o canal "freeza" completamente apos uns segundos. Alguma sugestão? Obrigado.
 
Boa tarde,
Eu deixei de conseguir aceder a IPTV através da app SS IPTV que funcionava lindamente. Agora com a smarters iptv não consigo ter legendas.

alguma dica?

obrigado
 
O duplex funciona muito bem para quem já tinha a versão ativada, ainda ontem utilizei, eles só não estão a aceitar é novas ativações de momento.
 
Boa tarde, alguém sabe se é possível colocar legendas na App móvel GSE Iptv?
Nao consigo ter acesso as legendas nos filmes e séries, no entanto, na televisão na box da Xiaomi, já funcionam
 
Boas. Precisava de uma ajuda.
Tenho duplecast e não aparece legendas.
Ao clicar em ad legendas aparece apenas off. E áudio apenas um disponível. As legendas na LG estão activas. Já tentei clicar no verde/vermelho/amarelo. Não dá nada...
 
Boas tardes a todos,
Estou a tentar o iptvsmarters na minha LG a rolar mas não consigo.
Tem as actualizações em dia, fiz nova instalação do iptvsmarters na loja da LG mas depois de preencher o User, Pass, url...
Ná ligação aparece sempre... " Authentication fail for above host"
Grato pela atenção
Pjr66
 
Boas tardes a todos,
Estou a tentar o iptvsmarters na minha LG a rolar mas não consigo.
Tem as actualizações em dia, fiz nova instalação do iptvsmarters na loja da LG mas depois de preencher o User, Pass, url...
Ná ligação aparece sempre... " Authentication fail for above host"
Grato pela atenção
Pjr66
Problema do provedor
 
Back
Topo