1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema na Área de Notificaçao -> XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DManel, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1086)

1. DManel

DManel Power Member

Boas,

No meu portátil, quando inicio o Windows, os ícones na barra de notificação simplesmente não aparecem, fica lá o relógio e mais um ou dois programas, mas os outros como o antivírus e firewall que não aparecem estão na mesma a funcionar normalmente como se la tivessem...:'(
    Simplesmente não aparecem lá, mas se eu após iniciar o pc terminar a sessão e voltar a iniciar, os ícones aparecem todos!!
    Antes: [​IMG]

Depois: [​IMG]

Alguém sabe como resolver isto?? Ou ao menos porque é que acontece??

PS: Os ícones não estão ocultos o problema não é esse!

Cumps ;)

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  2. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Já estas asiim a quanto tempo??, já exprimentaste o restauro do sistema???

3. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Já experimentastes clicar naquela setinha azul ?

4. DManel

DManel Power Member

Já tou assim a algum tempo, e quando me apareceu isto eu experimentei o restauro, mas não fez nada, ficou na mesma...

Eu disse k os ícones não estavam ocultos, e se reparares bem na imagem tb não aparece a "setinha", simplesmente estão inacessíveis os ícones

5. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

E uma recuperação? E porque não um CHKDSK?! (estou apaixonado pela ferramenta... mas normalmente uso-a quando o SO não arranca...)

6. DManel

DManel Power Member

Tb não funciona :(

7. DManel

DManel Power Member

Então, ninguém consegue resolver este "errozinho" estúpido e irritante???
    :1361:

8. DManel

DManel Power Member

Penso k poderá ser do registo do sistema...

Alguém tem dicas??

Partilhar esta Página