1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema na barra de tarefas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por neutron, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1727)

1. neutron

neutron Power Member

tenho um problema na barra de tarefas do menu iniciar sempre que eu tento carregar no botão iniciar na hora ou em qualquer outra parte da barra ela não responde a única maneira de a abrir é com o teclado.
    acho que me fiz entender pf ajudem-me

2. Já correste antivírus e antispyware?

3. neutron

neutron Power Member

já mas mesmo assim não consegui corrigir o problema

4. excello

excello Power Member

Visto não teres identificado virus/spyware dá uma olhadela ás propriedades da barra de tarefas pelos icones e tal e corre CCleaner, sempre ajuda em qualquer coisa.

5. tconceicao

tconceicao Power Member

Primeiro verifica se tens alguma tecla presa. Pressiona o F11.

Caso não funcione, podes optar por fazer um restauro do sistema para uma altura anterior.
    Ou então aqui uma olhadela http://forum.clubedohardware.com.br/barra-tarefa/934, não te esqueças de fazer uma copia do registo do windows, antes de fazeres alterações.
    :)

6. neutron

neutron Power Member

vou experimentar o que vocês me disseram depois eu digo qualquer coisa não tenho tido muito tempo para utilizar o computador

7. neutron

neutron Power Member

já funciona obrigado pela ajuda:D

Partilhar esta Página