1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema na BIOS?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por OgaitOnTop2, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 364)

1. Boas pessoal!
    Desculpem se não estou a colocar no local correcto, vamos ver se me podem ajudar...
    É o seguinte: Comprei um computador E.Escolas visto que frequento o 11º ano, o pc em questão é o Insys... Vinha com CM 12 Linuxe (Sistema Operativo), a primeira coisa que fiz foi mudar o SO para o Microsoft Windows XP Pro SP3 em PT-PT... O problema é que sei que o pc tem 320GB de capacidade, mas no meu disco local apenas me aparece que tenho disponível 60GB, um amigo meu que trabalha em informática diz que pode ser uma opção na BIOS, mas infelizmente não percebo muito, logo não sei onde encontrar essa opção... Alguém me pode ajudar?
    Deixo aqui uma print para verem as partições, e desta forma me possam dizer se eu fiz algo mal :s

http://img233.imageshack.us/img233/1207/semttulouz6.jpg

Muito obrigado pessoal, aguardo uma resposta!
    Parabéns pelo fórum é excelente, muito muito útil para todos nós ;)

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

as partiçoes estao ai, so precisam de serem formatadas.
    ou usas software tipo partition magic para unir as partiçoes ou arrancas com o cd do xp como se fosses instalar tudo de novo, no quadro de escolher a partiçao para ser instalado , eliminas as 3 que estao desconhecidas e crias uma so.
    depois fazes F3 quit e exit.
    arrancas para o windows e formatas a partiçao nova que criaste

3. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

instalas um software de partiçoes e la podes aumentar o tamanho do hd

Partilhar esta Página