1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na compra apple store online

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Daniel17matias, 4 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 885)

  1. Comprei um ipad mini e uma smart cover pela loja da apple online e escolhia a opçao de compra por tranferencia bancaria (ate aqui tudo bem). Depois enviaram-me um mail com o Número de referência WorldPay o IBAN e o BIC e eu esperava o NIB bancario, ai ficai confuso tive a ler umas cenas na net e dizem que se eu for falar com alguem do banco fazem-me isso, mas nao precebi se podia fazer a transferencia por MB na mesma. Agora ja nao vou ao banco fazer nada, por isso nao sei se amanha quando for ao banco os dados que me deram para fazer a tranferencia sao os mesmos ou se tenho de fazer o pedido outra vez? alguem me esclarece isto sff.
     
  2. BlueShark

    BlueShark Power Member

    São os mesmos dados tem poucos dias para fazer a transferencia
     
  3. Maiau805

    Maiau805 Power Member

    Os dados que te forneceram são para fazeres uma transferência para o Estrangeiro.

    A Apple Store não têm conta em Portugal, como tal a solução é fazeres a transferencia via Banco ou se o teu Banco tiver um site em condições consegues fazer a transferencia por lá, o que te fica mais barato.
     
  4. carlosmendes7

    carlosmendes7 Power Member

    Para isso não podes ser cliente da caixa xD
    Vi-me negro para comprar por TB na apple store, a caixa complica muito, acabei por desistir e comprar por MB net.
    A caixa pede codigo postal, morada, nome banco, nome do benificiario etc etc etc.
    Complica mesmo bastante...
     
  5. Maiau805

    Maiau805 Power Member

    A CGD é aquela maquina :D

    Felizmente tenho conta num Banco que têm um bom site onde para se fazer transferencias para paises da UE basta indicarmos o IBAN e o nome do beneficiário. Sempre que compro algo na Squiggly (loja especializada em Swatch) tenho que fazer uma transferencia para a Holanda e até aos dias de hoje correu sempre as mil maravilhas.
     

Partilhar esta Página