1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema na construção de um pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xinky, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 551)

1. Xinky

Xinky Power Member

Boas! sou novo por estes lados, e infelizmente não me estreio aqui pelos melhores motivos, preciso urgentemente de uma ajuda...é o seguinte eu comprei todos os componentes novos para o meu pc, já estão montados, só que ao ligar o pc este arranca bem mas se eu for a BIOS depois ele não reinicia sozinho, entre outros problemas como encravar no arranque e não aparecer imagem, penso que seria da rivalidade existente entre ASROCK e ATI.. já troquei a gráfica mas ainda não a recebi por isso tive que montar processador, board e gráfica antigas, só que agora este quando ligo não transmite imagem e fica sempre com a luz de "pensamento" ligada, não dá o "bip" inicial e não passa dai! precisava mesmo de uma ajudinha neste caso pois já tentei tudo e não me vale nada, será o processador que não está bom visto que fica com a luz de processamento acesa mas não dá ou será a gráfica?quanto aos conectores frontais não "atinei" ainda com os do som...:confused::confused::confused: agradeço muito a quem me poder ajudar

2. sdvferreira

sdvferreira Power Member

diz ai os componentes ....

3. Xinky

Xinky Power Member

o novo:
    cpu: core 2 duo e4500 2.2ghz
    motherboard: asrock 4core-dual sata2
    grafica: ati 2600xt 512mb

o antigo:
    cpu: p4 2.8ghz
    board: não sei muito bem é uma 478
    grafica: gforce 4 mmx 440

e só consegui correr os novos com a gráfica antiga porque a nova não transmitia imagem...

já agora uma dúvida que penso não ser o problema mas assim fico exclarecido, é possivél ter um disco sata e um ide assim como 2 drives de gravaçao de dvd em vez de um leitor e 1 gravador? não haverá problemas pois não?

Última edição pelo moderador: 16 de Fevereiro de 2008
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

actualiza a bios.
    existem varios updates para as graficas ati para essa board.

cumpz.

5. Xinky

Xinky Power Member

pois mas a gráfica eu troquei por uma gf 8600 e a board estou a pensar trocar por uma Asus, agora o problema é que os meus componentes antigos não querem dar também:S

6. ricky19

ricky19 Power Member

ja viste se nao é os conectores frontais que estarao mal ligados?

7. Xinky

Xinky Power Member

já vi só tenho dúvidas nos de audio, mas penso que não será por isso, os outros estão bem ligados senão nem ligava, o problema é que este liga mas é como se encrava-se logo de seguida, e nem transmite imagem, o que poderá ser da gráfica:S

Partilhar esta Página