problema na construção de um pc

Xinky

Power Member
Boas! sou novo por estes lados, e infelizmente não me estreio aqui pelos melhores motivos, preciso urgentemente de uma ajuda...é o seguinte eu comprei todos os componentes novos para o meu pc, já estão montados, só que ao ligar o pc este arranca bem mas se eu for a BIOS depois ele não reinicia sozinho, entre outros problemas como encravar no arranque e não aparecer imagem, penso que seria da rivalidade existente entre ASROCK e ATI.. já troquei a gráfica mas ainda não a recebi por isso tive que montar processador, board e gráfica antigas, só que agora este quando ligo não transmite imagem e fica sempre com a luz de "pensamento" ligada, não dá o "bip" inicial e não passa dai! precisava mesmo de uma ajudinha neste caso pois já tentei tudo e não me vale nada, será o processador que não está bom visto que fica com a luz de processamento acesa mas não dá ou será a gráfica?quanto aos conectores frontais não "atinei" ainda com os do som...:confused::confused::confused: agradeço muito a quem me poder ajudar
 
o novo:
cpu: core 2 duo e4500 2.2ghz
motherboard: asrock 4core-dual sata2
grafica: ati 2600xt 512mb

o antigo:
cpu: p4 2.8ghz
board: não sei muito bem é uma 478
grafica: gforce 4 mmx 440

e só consegui correr os novos com a gráfica antiga porque a nova não transmitia imagem...

já agora uma dúvida que penso não ser o problema mas assim fico exclarecido, é possivél ter um disco sata e um ide assim como 2 drives de gravaçao de dvd em vez de um leitor e 1 gravador? não haverá problemas pois não?
 
Última edição pelo moderador:
pois mas a gráfica eu troquei por uma gf 8600 e a board estou a pensar trocar por uma Asus, agora o problema é que os meus componentes antigos não querem dar também:S
 
já vi só tenho dúvidas nos de audio, mas penso que não será por isso, os outros estão bem ligados senão nem ligava, o problema é que este liga mas é como se encrava-se logo de seguida, e nem transmite imagem, o que poderá ser da gráfica:S
 
Back
Topo