1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema na detecção de dispositivos USB

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Snickers_, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 651)

1. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Boas pessoal!!

É o seguinte: mais ou menos à uma semana atrás, os dispositivos usb que nunca tinham sido metidos no meu pc, não eram reconhecidos pelo pc, e os que já reconhecia, dava um erro qualquer mas dava para funcionar!!!
    Agora nem os novos, nem os que ja reconhecia , reconhecem, dão um erro estupido!!! no topico de resolução dizem pa eu sacar uma cena qualquer, mas eu saco atraves do topico de resolução do windows, e diz que aquilo não é cmpativel cm a minha versao do windows!!!

É chata esta situação, e não queria nada recorrer ao format!! se me puderem ajudar d alguma maneira, agradecia!!

p.s: Tenho o vista ultimate 32bits, e instalei ontem o service pack 1, com esperança de resolver o problema, mas nada :(

Um abraço

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Já viste se há algum problema com os controladores USB? Vê está tudo bem, caso não esteja tenta actualizar. Em todo o caso actualiza, mesmo que esteja tudo bem.

Caso a solução acima não adiante de nada, tenta o que está mencionado em baixo.

TEm linha de comandos escreve, sem aspas:

"cd c:\windows\system32", dá enter
    "sfc.exe /scannow", dá enter. Irá demorar cerca de 20 minutos.

Vê se resolveu o problema. Se ainda persistir escreve novamente em linha de comandos, sem aspas:

"chkdsk /F/R", dá enter
    "S" para Sim, dá enter.
    "shutdown /r", dá enter. Fecha a janela que vai abrir a avisar que o PC vai desligar em menos de um minuto. Aguarda que reinicie, e depois aguarda que o processo acabe. No mínimo irá demorar 1 hora 30 min. Depende do tamanho do disco rigido.

Vê se resulta.

Entretanto vou pensar se poderá ser alguma outra coisa.

Abraços.

3. Snickers_

Snickers_ What is folding?

ja actualizei os controladores!! vou tentar entao agora as tecnicas que me disses-te!!

um abraço e obg pela ajuda

Partilhar esta Página