1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na drive de disquete

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gOnYs, 28 de Abril de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 622)

1. gOnYs

gOnYs Power Member

Não se o que se passa com a minha drive de disquetes que quando tento aceder pelo explorador do windows ou pelo word o pc bloqueia e a luz da disquete nem chega a acender, isto será do quê?

2. Crusher

Crusher Power Member

Andastes a mexer na BIOS?

3. gOnYs

gOnYs Power Member

nop n mexi em nada

4. Raptor

Raptor OC Legend

verifica se os cabos estão bem ligados, se o cabo power não saiu ou qualquer coisa do género.

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Isso pode ser do cabo, retira o cabo da floppy e volta a meter, verifica o cabo do power tb.
    Já me aconteceu mesmo ter de substituir o cabo, pq a floppy n trabalhava por nada (o cabo tava marado, como havia de funcionar:P
    :009: :009:

6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

disketes? lol

varias coisas,

1- a floppy pode ter avariado
    2- cabo lixado, ou mal encaixado
    3- mexer na bios n me parece provavel, senao o windows nem reconhecia a drive se a tivesses desligado.

conselho final, deixa de usar disketes... :)

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Se o do Power n tivesse ligado, o Windows n devia reconhecer, mas como a luzinha n acende, ás vezes o cabo tá mal encaixado e dá essas barracas.
    :009: :009:

8. gOnYs

gOnYs Power Member

já está a workar tinha o flatcable mal ligado á board
    obg pelas dicas:003: :003: :003:

Partilhar esta Página