1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na entrada ethernet sera culpa da EDP??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Strahd, 8 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1027)

1. Strahd

Strahd Power Member

Ora bem tou com um prob grandinho, ontem por volta das 21.30 axo, a luz teve dois picos de corrente, e claro o pc tava ligado kuando esses picos ocorreram, preocupado com o pc fui logo ver se tava tudo bem, e claro ke n tava, pois este já n ligava, apos esperar um coto voltei a tentar e já dava, e eu todo contente, ate ke tento ligar a net e nada. Já vi se era do router, se era do modem mas ta a dar tudo bem no portátil, o pc tem net mas so se for sem fios pois se ligar pela ethernet n da, será ke os picos deram cado da entrada de rede do pc?? Já trokei os cabos já fix tudo ke me lembrei mas nada. AJUDA PLZ

2. xoty

xoty Power Member

ja deves ter feito isto td mas pronto aki vai...
    com cabo ganha ip atribuido pelo router ou 169(desligar e voltar a ligar o router caso ganhe ip169),
    experimentar reinstalar as drivers da placa de rede,

ou atao so mesmo tocando a placa de rede

3. Strahd

Strahd Power Member

ja fx isso tudo o ip ate ta manual em todos os pc, mas n da nada, vou voltar a instalar as drivers da placa, pode ser ke de, se n der la vou ter ke comprar uma placa de rede :(

4. Razzo

Razzo What is folding?

uma placa até e baratinha (comparado com o resto dos componentes)... 10€

5. Strahd

Strahd Power Member

ya barata é, mas o ke eu keria saber era se os picos de corrente podem dar cabo de um placa e o resto ficar tudo bem.

6. souto

souto To fold or to FOLD?

pode acontecer.

7. Whooper

Whooper Power Member

De futuro: compra uma UPS.
    E tas descançado! :)

8. Strahd

Strahd Power Member

de futuro, pk agora tenho ke comprar uma placa de rede :(

9. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Compra uma tomada com supressor de tensão (acho q é assim o nome). A mim lixaram-me 2 tv's e uma fonte á pala dessas aventuras (vá lá q o seguro pagou) mas os próprios gajos da EDP disseram-me pra comprar uma cena dessas e ligar la os pc's e respectivos periféricos. Desde essa altura nunca mais tive probs.

10. Strahd

Strahd Power Member

eu tenho uma tomada no pc ke desliga se tiver picos de correntes (axo eu) é o ke dix la, n sei ke protect, mas n funcionou kuando devia, e agora é mesmo comprar a placa nova lol

11. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

tenta usar este programa primeiro WinSOCKfix já me resolveu uma serie de problemas em relação a ip169.
    cumps

12. Tuxboss, quando dizes que o seguro te pagou isso referes-te ao seguro da EDP ou não?
    É que a mim lixaram-me a board e estou a aguardar resposta deles....

Partilhar esta Página