problema na filmagem

peixots

Power Member
gravei com a camera na vertical.... como ponho o filme na horinzontal??? posso fazer na windows media player?? ou outro programa??

abraços
 
qualquer programa deixa te mexer na imagem e roda-la... porcura nos efeitos de video, deve estar junto aos crops, mexer no tamanho etc...

mas se a imagem estiver em widescreen vai ficar uma bela porcaria com "duas barras" de lado da imagem... isso aconteceu com uma amiga minha no secundario a quem emprestei a camara para ela filmar um trabalho... tive de andar a rodar os planos e fazer crop na imagem e tal para ficar bem.. >(>(>(>(>(>(

agr so um desafabo...

mas porque raio é que o pessoal gira a camara de filmar quando filma????????? filmar n é o mesmo que fotografar bolas... passo-me com isso... ( claro que por exemplo em ficção em alguns casos fica bem a camar de lado, por algum motivo que o realizador achar bem...)

por acaso no desafios quentes e boas habia la uma quantidade de trabalhos com a imagem estranha de lado... espero que tenha sido devido a compressao para flv que aquilo ficou estupido e nao que se tenham metido a filmar de lado...
 
Back
Topo