1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Na Fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bolota, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 580)

1. bolota

bolota Power Member

boas pessoal tenho aqui um problema que é o seguinte, a minha fonte, 420W OEM, de vez em quando desliga-me os discos, isto é eu oiço mesmo um dos 4 discos a parar, eu digo que seja a fonte porque porque haveria do disco parar assim com o pc em funcionamento, e isto acontece quando tenho em casa muitas coisas ligada, maquinas de lavar roupa, loiça , etc. será por causa dos amperes? ja ouvi falar que as fontes OEM nao prestam por causa disso....

por favor alguem me ajude que isto qualquer dia lixa é o pc todo...>(

cumprimentos, bolota

2. edusantos

edusantos Power Member

Compra uma fonte nova...

LC Power Silent Giant Green (boa, barata, e pouco mais a dizer)... :x2:

3. bolota

bolota Power Member

mas ja nao tem os problemas de o disco se desligar devido à falha de amperagem???

4. luikki

luikki Power Member

espera aí um bocadinho....
    como é que sabes que os discos "param"?????
    o pc continuia a funcionar normalmente?

5. bolota

bolota Power Member

tipo durante alguns segundos o pc trabalha mas depois o rato e o pc bloqueiam e oiço mesmo o disco a parar, é que eu tenho uns discos (WD) que quando desligo o pc oiços a parar, piuf.... lol
    ou seja conseguesse preceber quando o disco para, e penso que seja da fonte porque nunca é o mesmo disco, uma vez é um outra é outro.... isto qualquer dia pc e dados po c*****o

6. Romani48

Romani48 Power Member

pode não ser da fonte.. pode ser mesmo definições de energia do windows..

que windows tens? é que o Vista tem umas opções já pre definidas para isso..

7. bolota

bolota Power Member

tenho o xp corporate, mas com as opçoes para nunca desligar, é por isso que penso que seja da fonte.......

Partilhar esta Página