1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema na formatação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hostx, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 472)

1. Hostx

Hostx Power Member

Boas,

Tenho um problema que ainda não descobri porque é que está isto a acontecer!!

Eu configuro bem a BIOS e ponho em 1st Boot o CD/DVD-R e em 2st Boot ponho o HD e em 3st Boot ponho "Disable" (desactivado).

O windows arranca pelo CD normalmente mas depois de verificar as drives ele diz-me que não existe nenhum disco rigido no computador instalado e para verificar através das configurações do mesmo na BIOS e no hardware em si (fonte de alimentação).

mas o problema é que eu tenho tudo instalado e configurado! não sei qual é o problema :confused:

eu consigo aceder ao computador perfeitamente e entrar numa conta de utilizador, o problema mesmo não é do hardware será nas configurações?

alguém me diz o que tenho de fazer??

obrigado,
    Hostx

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  2. Hostx

Hostx Power Member

Aqui está a imagem que me aparece:

Sem zoom:

Com zoom na esquerda do ecrã:

na direita:

Tenho de comprar uma máquina digital nova :D

3. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Quando cá vieste não viste algo como isto: O teu cd do xp não detecta o disco?

Pois bem, é só uma questão de leres isto.

4. Hostx

Hostx Power Member

ups.. :D

Tenho um Fujitsu MHT2060BH SCSI Disk Service 60GB (SATA)

Podem fechar o tópico :)

Partilhar esta Página