1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na Garantia de Portateis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por spec, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 3030)

1. Hoje quanto tentei ligar o portatil (um Compal FL90) o ecrã não dava, os leds acendiam, ouvia-se o disco a trabalhar, as ventuinhas a refrigerar mas o ecrã NADA...

Desloquei-me à ***** no Porto com o aparelho para ver o que me podiam fazer e a primeira coisa que o dono da loja me disse foi "tem a caixa consigo? é que para efeitos de garantia precisamos da caixa de origem" ele disse que me tinha avisado na hora da compra... mas podia dizer que me disse qualquer outra coisa que 23 meses depois não me ia lembrar!!!

Eu compro um computador portatil e sou obrigado a guardar a caixa 24 meses? Eu já trabalho com computadores à muitos anos, sou estudante de Eng Informática até já trabalhei numa loja como tecnico de inf. e nunca ouvi semelhante...

quando se compra uma impressora, scanner, teclado... pedem para guardarmos a caixa 15 dias para efeitos de troca imediata caso haja algum problema de fábrica... agora guardar até ao final da garantia (24 meses) é novidade comigo

A simpatia do dono da loja é bastante conhecida neste e noutros foruns (o empregado foi 5 estrelas) agora esta cena da caixa é que partiu todo... alguem já teve este problema de pedirem a caixa de origem 23 meses depois da compra?

Já agora, a assistencia aos produtos da Compal Eletronics é onde? alguem sabe?

É bastante comum ouvir-se dizer que há um tempo máximo de reparação quando os portateis estão em garantia, segundo me disseram é um mês, é verdade?

Quando receber o portatil aproveito e deixo o feedback do tempo de arranjo do meu compal na referida loja...

Última edição: 18 de Maio de 2009
  2. rjrsousa

rjrsousa Power Member