1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na gestão da rede, casa e univ.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por JAFoNEXUS, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 636)

1. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Boas agora com o portátil tou com um pequeno problema na gestão da rede, tipo tenho o wireless do portatil configurado para a net na faculdade, mas em casa por enquanto tenho net wired, a minha questão é a seguinte: há alguma maneira porreira para gerir as configurações de diversas redes ?

Ainda por cima agora depois de ter configurado o wireless para a faculdade, não consigo aceder a net em casa no portatil mesmo desactivando a placa wireless.

Pelo que eu me lembro quando tinha o portatil antigo (sem wireless), tinha isso na boa, usava aquilo da "configuração alternativa", mas agora não consigo conjugar os 2 tipos de redes distintos.

ACho que o meu asus veio mesmo com o programa chamado net_switch_qqcoisa que permitia configurar isso, mas antes de saber isso desinstalei-o e agora não consigo encontrá-lo em lado nenhum

thks :kfold:

2. sergio

sergio [email protected] Member

3. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Não consegues aceder em casa porque deves ter o browser configurado para utilizar a proxy da univ. A solução é teres dois perfis no browser.

Cumps

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O meu toshiba altera automaticamente as definiçoes: Se ligo o modem USB desliga o wireless, se desligo faz o inverso...é isso que pretendes no teu?

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

sim é do género.

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Nao sei se programas da toshiba funcionam em asus..e muito menos sei onde arranja-los :|

7. CftS

CftS Power Member

8. Mitch

Mitch Banido

também acho que é isto.

Partilhar esta Página