1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na grafica e no arranque

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ninooo, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 448)

1. ninooo

ninooo Power Member

Grafica 6200 xfx ( agp )
    MB p4m80-m4

Ola tarde estou com um grave problema que não consegui resolver na sua totalidade.
    O que se passa é o seguinte:
    Quando o pc esta a iniciar ( quer seja boot ou reboot ) qd passava a parte do windows ( com os quadrados a andar sobre um barra ) o ecran ficava todo preto...pensei eu deve ser da grafica...abri o pc e reparei que o parafuso da grafica a tower nao estava mto bem preso, entao apertei melhor e qd meti o pc em pe notei que a ultima parte da grafica ( aquilo tem 3 partes de encaixe ) estava lassa, ou seja nao estava mto bem presa a MB.
    Meti o pc deitado, e a grafica ja ficou direita. Liguei e estava tudo em ordem.
    Instalei os drivers de novo.
    Aproveitei e dei uma grande limpeza coisa q ja nao fazia à uns anitos...xD
    Tenho um outro problema. Quando faco reboot ( sem ser no botao ) quando aparece a cena do windows do tipo '' a encerrar '' fica ai freezed.
    Do que será ? Virus ou windows a precisar de uma formatacao.
    ps:formatei a 4 meses e nao ando em sites manhosos.
    ps2:Tenho o pc deitado nao haverá outra maneira de a grafica ficar direita sem que o pc fique deitado ?

2. vanadio

vanadio BOINC Member

Provavelmente a gráfica está mal encaixada no Slot. Tira e volta a encaixar.
    Relativamente ao problema com o Reboot uma formatação e reinstalação do sistema operativo deverá resolver.

Partilhar esta Página