1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na gráfica talvez?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |IcE|, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 477)

1. |IcE|

|IcE| Power Member

Boas,é o seguinte.De há uns tempos para cá tenho tipo problemas em jogos.Quando estou a jogar o pc simplesmente reinicia.Ontem reparei q só reinicio qd pus um jogo na resolução 1680x1050.
    Depois lembrei-me de usar um programa de benchmark e qd o corri ao fim de um bocado tb reiniciou.
    esta noite foz teste as memorias tudo ok,temperaturas tb esta excluido, e drivers tb.
    se calhar e melhor e mandar a vga pa loja n?o q acham?

Última edição: 16 de Julho de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

isso parece temps altas e ele reinicia.
    quais sao as temps?
    tens um cpu capado nessa board??
    cumps.

3. |IcE|

|IcE| Power Member

qd reinicia a vga ta na ordem dos 50ºc,o cpu em jogo nao da pa ver.mas ja fiz um stress test no cpu de mais de uma hora com ele a trabalhar a 100% e correu tudo normal.que isso de ter o cpu capado?eu ja joguei jogos como o crysis e o cod4 sem problemas.agora tenho tentado jogar mass efect e turning point e puff la vai ele.no 3dmark qd tento fazer um teste de "image -quality" vai logo.qd faço o teste "geral" passado um bocado vai-se.tenho reparado q estes jogos mais recentes usam bue cpu.em que ele ta quase sempre a 100%

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

cpu capado quer dizer que nao esta a usa-lo a 100% das suas capacidades.
    ve no cpu-z se nao esta a trab a 2100MHz.
    o cpu é 1333fsb e a board asrock é 1066fsb.

edit: tens tambem uma bios para a board suportar a tua grafica a 100%
    ja actualizaste?
    Patch ATI HD3850/HD3870 PCIE

cumps.

5. |IcE|

|IcE| Power Member

sim o cpu ta capado.mas ja tenho assim ha uns bons meses e nunca tive problemas.tenho a patch para a minha placa tb.vo ver se consigo testar a placa notro pc de um amigo a ver os resultados.e logo ainda vo instalar o crysis otra vez.tb pensei poder ser de usar som onboard mas o benchmark parece q exclui essa opção

Partilhar esta Página