1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na gráfica (?)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por OldMan, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 835)

1. OldMan

OldMan Power Member

Depois de ter postado no outro tópico relacionado com o que eu penso estar a acontecer ao meu MBP "Apple says some MacBook Pros hit by faulty NVIDIA chips" procuro aqui mais opiniões sobre o que poderá ser isto antes de o mandar para a garantia visto que nesta altura do ano lectivo não dá jeito nenhum.

2. OldMan

OldMan Power Member

Hoje fez "progressos"... fiquei o final da tarde quase todo a tentar ligar isto tendo 5 kernel panics, parecem-me todos iguais, deixo aqui um deles:

Aquelas palavras que assinalei confirmam que o problema é da gráfica? É a primeira vez que estou a lidar com um kernel panic nunca decifrei isto.

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Não sou nenhum técnico qualificado, mas diria que acabaste de ficar sem a gráfica (ou parte dela :\)

4. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Acho que mais vale mandar para a garantia e não perder tempo

5. millenn

millenn Power Member

Garantia com ele :)

6. OldMan

OldMan Power Member

Já falei com o pessoal da loja ontem e quando lá for buscar o disco externo que também precisou da garantia deixo la o mac :rolleyes:

Agora a pergunta que faço é:
    será que eles têm conhecimento que este problema já foi assumido?

Por acaso o meu ainda está na garantia, mas quando falei ao telefone com eles, foi a primeira coisa que me perguntaram. Já não era a primeira nem segunda vez que alguém leva um mac para a garantia e quando ele volta continua com problemas, o facto é que os 2 anos acabam em Novembro, ainda assim será que eles vão arranjar problemas se lhes mostrar este "documento"?

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Se eu fosse a ti ia lá com isso imprimido desde o primeiro momento, para não andares a perder tempo, e fazia ver desde o início que poderá ter esse problema.

8. OldMan

OldMan Power Member

Assim farei, e vou levar também aquela foto impressa :)

Partilhar esta Página