Problema na imagem ao jogar PES6

GioP

Power Member
Boa noite.

É o seguinte: Sempre que jogo este jogo aparece sempre uma linha,digamos, transparente, que percorre o ecrã de baixo para cima e, nos gráficos do jogo que intersecta, faz com que a parte acima da linha não coincida com a parte abaixo da linha. Imaginemos que a linha está a interceptar um jogador na zona da cintura, o tronco fica desalinhado com as pernas. Claro que isto é rápido, mas nota-se bastante o efeito. Poderia pensar que o problema é do monitor, mas no entanto não acontece com mais nenhum jogo, inclusive o F.E.A.R, o qual jogo no máximo.

Isto é normal acontecer neste jogo??


Cumprimentos
 
Procura nas oções do jogo.
o meu vizinho tem o mesmo problema mas são linhas horizontais

Exacto, as linhas são horizontais. O que eu disse é que às vezes vêm da parte de baixo para a parte de cima do ecrã.

As opções do jogo é do mais básico que há. Só da para mudar a resolução e o detalhe dos gráficos.

Cumprimentos
 
as definições do PES são antes de abrir o jogo, pelo menos no 5 é assim e tenho ideia que no 6 também.
procura no Menu Iniciar se não tem lá nada das definiçoes.

se realmente não tiver essa opção, vai as placa gráfica e, se for o sistema que tens no My system, nas opções da nVidia tem isso...

tenta também meter os drivers mais recentes...
 
as definições do PES são antes de abrir o jogo, pelo menos no 5 é assim e tenho ideia que no 6 também.
procura no Menu Iniciar se não tem lá nada das definiçoes.

se realmente não tiver essa opção, vai as placa gráfica e, se for o sistema que tens no My system, nas opções da nVidia tem isso...

tenta também meter os drivers mais recentes...

Sim, eu sei onde é o menu de opções. É igual ao do 5 e, como deves saber, é do mais básico que há. Só se for mesmo pelos drivers. Os que tenho eram os que vinham com a placa. Mesmo assim é estranho num jogo destes fazer isso.

Cumps
 
Será que é um problema tão incomum, para ninguém dar sugestões?

Mais uma vez agradeço a quem prestar atenção a isto :)

Cumps
 
Eu tinha a mesma coisa, é a questão de activares o Vertical Sync nas drivers porque os manhosos da Konami nao puseram essa opção no port para PC.. EXIGIMOS UMA VERSAO EXCLUSIVA PARA PC! lol

Pode ou não dar, tenta mesmo forçar o Vertical Sync.
 
Eu tinha a mesma coisa, é a questão de activares o Vertical Sync nas drivers porque os manhosos da Konami nao puseram essa opção no port para PC.. EXIGIMOS UMA VERSAO EXCLUSIVA PARA PC! lol

Pode ou não dar, tenta mesmo forçar o Vertical Sync.

Exacto, nas opções de jogo não tem nada semelhante. Como faço então através das drivers?

Obrigados e cumps
 
vsync_on.jpg
 
Back
Topo