1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na imagem ao jogar PES6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GioP, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 980)

1. GioP

GioP Power Member

Boa noite.

É o seguinte: Sempre que jogo este jogo aparece sempre uma linha,digamos, transparente, que percorre o ecrã de baixo para cima e, nos gráficos do jogo que intersecta, faz com que a parte acima da linha não coincida com a parte abaixo da linha. Imaginemos que a linha está a interceptar um jogador na zona da cintura, o tronco fica desalinhado com as pernas. Claro que isto é rápido, mas nota-se bastante o efeito. Poderia pensar que o problema é do monitor, mas no entanto não acontece com mais nenhum jogo, inclusive o F.E.A.R, o qual jogo no máximo.

Isto é normal acontecer neste jogo??

Cumprimentos

2. VuDu

VuDu Power Member

Em principio se ligares o Vertical Sync resolverá isso.

3. GioP

GioP Power Member

E onde faço isso?? :D
    Ainda não vi nada do género.

Cumps

4. GioP

GioP Power Member

preciso de ajuda :D

5. PJTuga

PJTuga Power Member

Procura nas oções do jogo.
    o meu vizinho tem o mesmo problema mas são linhas horizontais

6. GioP

GioP Power Member

Exacto, as linhas são horizontais. O que eu disse é que às vezes vêm da parte de baixo para a parte de cima do ecrã.

As opções do jogo é do mais básico que há. Só da para mudar a resolução e o detalhe dos gráficos.

Cumprimentos

7. GioP

GioP Power Member

Mais uma vez volto a perguntar se algum dos entendidos
    tem ideia do porquê deste problema...

Cumprimentos

8. nelsondac

nelsondac Power Member

as definições do PES são antes de abrir o jogo, pelo menos no 5 é assim e tenho ideia que no 6 também.
    procura no Menu Iniciar se não tem lá nada das definiçoes.

se realmente não tiver essa opção, vai as placa gráfica e, se for o sistema que tens no My system, nas opções da nVidia tem isso...

tenta também meter os drivers mais recentes...

9. GioP

GioP Power Member

Sim, eu sei onde é o menu de opções. É igual ao do 5 e, como deves saber, é do mais básico que há. Só se for mesmo pelos drivers. Os que tenho eram os que vinham com a placa. Mesmo assim é estranho num jogo destes fazer isso.

Cumps

10. GioP

GioP Power Member

Será que é um problema tão incomum, para ninguém dar sugestões?

Mais uma vez agradeço a quem prestar atenção a isto :)

Cumps

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

A solucao para o problema e ligar o V-Sync, podes fazer isso nas opcoes do jogo ou forcar o vsync nos drivers da grafica.

12. Pernas

Pernas Power Member

Eu tinha a mesma coisa, é a questão de activares o Vertical Sync nas drivers porque os manhosos da Konami nao puseram essa opção no port para PC.. EXIGIMOS UMA VERSAO EXCLUSIVA PARA PC! lol

Pode ou não dar, tenta mesmo forçar o Vertical Sync.

13. GioP

GioP Power Member

Exacto, nas opções de jogo não tem nada semelhante. Como faço então através das drivers?

Obrigados e cumps

14. Warlord

Warlord [email protected] Member

15. GioP

GioP Power Member

Obrigado. Agora só me falta testar. Cumps

16. GioP

GioP Power Member

Bem, já não faz. :D

Problema resolvido.

Cumps

Partilhar esta Página