Problema na imagem e na drive

ok,mas mais uma vez desculpa a minha ignorancia, mas o disco do SO nao é o disco rigido?
:'(
sim é o disco rigido, se tiveres mais que um desliga o outro e deixa so o do SO ligado.
desliga drives de cds
desliga impressoras, scaners, web cams, etc. desliga tudo que nao faça falta.
e fica so a grafica , uma barra de memoria e o SO ligados.
é apenas um teste de despiste para o caso de haver algum harware em conflito.

cumpz.
 
sim é o disco rigido, se tiveres mais que um desliga o outro e deixa so o do SO ligado.
desliga drives de cds
desliga impressoras, scaners, web cams, etc. desliga tudo que nao faça falta.
e fica so a grafica , uma barra de memoria e o SO ligados.
é apenas um teste de despiste para o caso de haver algum harware em conflito.

cumpz.

é assim eu desliguei tudo e mesmo assim nao da imagem as drives deixei os cabos ide da fonte ligados e assim abrem. mas se ligar a board eles nao abrem nem leem.
em relaçao ao cpu esta direito, nao partiu nada.. ja posto umas fotos para ver se detetam alguma coisa fora do sitio
 
é assim eu desliguei tudo e mesmo assim nao da imagem as drives deixei os cabos ide da fonte ligados e assim abrem. mas se ligar a board eles nao abrem nem leem.
em relaçao ao cpu esta direito, nao partiu nada.. ja posto umas fotos para ver se detetam alguma coisa fora do sitio

Deixaste os cabos de corrente ligados sem o ide, é isso que queres dizer?
Quando voltaste a montar depois da limpeza nao mexeste em jumpers ou mudaste a ordem dos cabos ide?
Experimenta ambos os cabos ide se tiveres 2, ou um novo caso tenhas, testa em ambos os controladores ide0 e 1.
 
Back
Topo