1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema na impressora

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por _coelhinha_, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1071)

1. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

Boas!

Eu tenho o Windows Vista 64bit e nao consigo instalar a minha impressora Hp photosmart 7850! ja fui ao site buscar a drive e o software actualizado para o Vista e mesmo assim nao consigo instalar, quando chega á altura em que é pa ligar a impressora á porta usb eu ligo e nao é reconhecido ou seja nao instala :S alguem me pode ajudar? tks

2. LetsHelp

LetsHelp Banido

As portas usb tao bem instaladas? E tens o hardware todo certinho, drives e isso?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o teu vista á mesmo 64 bits?
    tenta as de 32 bits.......pode ser q de

cumpz.

4. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

Bem respondendo aos 2 post's o hardware tá td alright lol eu ate costumo usar o device manager pa m certificar k nao ha nenhum problema! as portas usb tao tds operacionais pk com o scanner e a digital e o tlm elas reconhecem na perfeiçao! agora kuanto à drive é indiferente ser 32 ou 64bits a drive é a mm! em tempos tiv o vista 32 e era exactamente a mm drive k sacava! eu ja formatei o pc e tiv o cuidado de desligar a impressora e so liga-la na altura da instalaçao e a impressora nao é reconhecida :S

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Quando ligas a impressora ao PC o Vista detecta-a como impressora (impressora desconhecida ou algo parecido) ou dispositivo desconhecido? Já experimentaste fazer a instalação do driver sem a impressora, reiniciar e depois ligar a impressora? Creio que durante a instalação do HP há uma opção "ligar a impressora mais tarde" que permite continuar com a instalação.

Cumps.

6. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

e há essa opçao mas isso acontece apenas quando a impressora nao é detectada pelo windows :S lol k é o meu caso :/ mas essa hipotese nao experimentei...afinal de contas ja tou por td lol

7. MinisterOfSound

Já experimentaste a hipótese de instalar mais tarde?

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

ou então contacta o suporte da hp. pode ser um "know issue"

9. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

Tou farta de ir aos foruns da hp e nada NIENTE lol á cerca do meu problema e dps as ajudas k la têm é td sobre windows antigos ha mt pc ajuda para o vista :/ bem ja instalei sem ligar o cabo mas axo k é igual

10. MinisterOfSound

Qual a versão do Vista que tens instalada agora? A 32 ou 64 Bits?

Este erro não aparece pois não?

"Uma mensagem Não é possível instalar este hardware - Acesso negado or Erro fatal pode ser exibida durante o processo de instalação do software no Microsoft Windows XP. O processo de instalação foi interrompido, e a única opção é clicar no botão Concluir ou OK , dependendo da mensagem de erro."

Se aparecer esta é a solução: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/siteHome?dlc=pt&lc=pt&cc=br

Cumps.

Última edição: 29 de Agosto de 2007
  11. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

nao é foruns, é suporte mesmo... tens lá o mail!

12. _coelhinha_

_coelhinha_ Power Member

Pox mas o problema aki é mm k o pc nao encontra a impressora! ou seja nao ha comunicaçao entre o pc e a impressora e ja experimentei instalar de todas as formas e feitios lol

13. Wanderer

Wanderer Power Member

Instala o service pack 1 que resolve-te isso

Partilhar esta Página