Problema na impressora

_coelhinha_

Power Member
Boas!

Eu tenho o Windows Vista Business 64bit e nao consigo instalar a minha impressora Hp photosmart 7850! ja fui ao site buscar a drive e o software actualizado para o Vista e mesmo assim nao consigo instalar, quando chega á altura em que é pa ligar a impressora á porta usb eu ligo e nao é reconhecido ou seja nao instala :S alguem me pode ajudar? tks

P.s: eu ja pus este topico no Windows World mas ngm m ajuda, dai ter resolvido po-lo aki
 
sim :S ate trokei os cabos usb da impressora com o do scanner :S mas o k é certo é k o plug and play nao funciona com a impressora :S com o scanner funcionou na perfeiçao e o scanner é + antigo :/
 
Não deveria estar ligada ao PC, já experimentaste desliga-la e voltar a tentar a instalação depois de reiniciar?

Outro modo é desligar o cabo da impressora e entrar em modo de segurança, aí vais ao painel de control e removes todos suportes de impressão tipo DOT4, USB e a impressora. Depois reinicias e voltas a tentar a configuração sempre com o cabo da impressora desligada até o programa o pedir

Cumps and a carrot.:)
 
Outra coisa k m acontece é k kd mexo em algs dos botoes da impressora la aparece o reconhecimento da dita cuja lol mas dps blokeia cm podem ver ai na imagem :S

 
Este problema é tipico no Vista, já no meu 32Bits tive de instalar um patch da HP por causa do software que faz a monitorização da impressora, viste no site da HP se não teria lá um Pacth para a tua impressora e essa versão do Vista 64Bits?

Cumps.
 
tb ja tiv a versao 32bits e tb m deu o mm problema mas ignorei pk ate pensei k o erro fosse meu :S hum...eu fui ao site buscar uma drive na parte da drive e softwares é ai k t referes certo? ou ha alguma zona propria pa patch's? O_o
 
Tu foste pelo site Português mas eu sei que o "nosso" site é sempre desactualizado em relação ao Americano por isso vou sempre lá buscar os drivers.

Rsposta da HP quanto ao erro quando utilizamos os botões da impressora:

"Cause

The drivers in the Windows Vista operating system do not support button press functionality on the printer."

Durante a instalação o programa de instalação da HP não pediu para ligar ao servidor da HP e verificar se não haveria actualizações disponíveis? Se sim deixaste-o?

Cumps.

EDIT: Estás com o driver inglês? Correste o Hp update? A impressora já está instalada?
 
Estranho, a minha Photosmart C6180 funciona perfeitamente em Vista 32Bits depois de ter instalado o Patch, foi o próprio programa de instalação que o foi buscar á HP.

Ficheiro que utilizei para a instalação: AiO_071_000_201_000_CDA_Default-Full_Network_AmericasEuro1.exe

Ficheiro do Patch para resolver o problema do HP Monitor: CIT208260-HPCOM-PATCH-v2-X86.msu <- X86 geralmente só é possivel em 32Bits não é? É que no site da HP só refere Vista sem mencionar versões. Se quiseres experimentar é por tua conta e risco.

Cumps.

EDIT: Só aconselho este teste com o Patch depois de teres a Impressora bem instalada.
 
sim ate no site portugues fazem a diferenciaçao do 64 do 32 :/ eu tnho a drive correcta mas nao sei pk isto nao funciona :/ kuanto ás patchs tiv agr a ver k tenho d tar registada e eu nao tou registada lol
 
Regista-te! Acho que era boa ideia fazeres a desinstalação de todo o software da HP e voltares a tentar depois de efectuares os passos que aconselhei no meu 2º post.

Cumps.
 
Back
Topo