Problema na impressora

Dário Araújo

Power Member
Boas tardes amigos, surgiu-me recentemente um problemazinho na minha impressora Epson Stylus Color 760, ela deixou de imprimir! Primeiro começou a falhar a impressão e pensei que podia ser dos tinteiros que podiam estar a acabar então comprei uns novos daqueles baratos ellectronia ou lá como chamam aquilo mas o problema continuou, pensei que como aqueles tinteiros tinha sido baratos (10€ e ainda com um radiozinho de oferta) não deviam valer nada então passados uns tempos precisei da impressora e entao decidi comprar tinteiros originais, depois do golpe na carteira meti os cartuchos e mandei imprimir e nada ela não imprime nada, fiz a limpeza dos tinteiros como diz na impressora carregando no botão x durante n tempo mas não resolveu nada? O que poderá ser?? Já é a segunda epson que me acontece isto.
Obrigado antecipadamente pelas futuras sugestões/opiniões acerca desta situação.
 
o problema da epson é que as cabeças de impressão são á parte dos tinteiros... e quando as cabeças dão o berro (geralmente após 2 anos) tem de se mandar ao serviço da epson para efectuar a troca das mesmas e limpar tambem a área da tinta aonde existe uma especie de esponja que limpa as ditas... todavia ... manda repara isso ou então faz como a grande maioria após 2 anos compras uma nova, mais rapida e mais eficaz...
 
Back
Topo