1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema na iniciaçao do windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por peace2 u Rock, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1542)

1. Antes de mais sou novo nisto. Precisava de alguma ajuda, tenho o ToshibaL40, do programa eescolas, o sistema operativo utilizado e o windows vista home premium e eu, por descuido instalei o alcohol 120%, k nao e compativel no windows vista e como arranca automaticamente o windows vai abaixo, como posso ligar o pc sem k ocorra este problema?
    Ja tentei modo seguranxa, apesar de nao perxeber mt dakilo mas mxm axim o pc reenicia
    ajuda por favor! :005:[​IMG]

2. inginheiiro

inginheiiro Power Member

"por descuido instalei o alcohol 120%" :lol:

1- entra em safe mode
    2- na search escreve System Restore
    3- escolhe e repoê o System Restore anterior ao descuido do Alcohol.

/ing

3. ja tentei, mas tbm nao consigo iniciar o pc em safe mode, fax erro ao carregar um dos fixeiros do windows "...system32\drivers\crcdisk.sys"
    ja nao sei bem kal o problema disto mas vo repor o software de origem e problema resolvido

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  4. lightMC

lightMC Power Member

Se tivesses instalado uma versão recente do alcohol 120% isso nao teria acontecido. ;)

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Pessoal, desculpem la desenterrar isto mas aconteceu-me problema semelhante no meu toshiba portege m400, tava a fazer update dos drivers da propria toshiba e agr nao consigo fazer boot para dentro do windows em nenhum modo! e não posso mesmo formatar a drive! soluçoes? :(

Partilhar esta Página