Problema na instalação de repetidor ASUS ***** N12

tyryans

Power Member
Boa noite,

Comprei um repetidor de sinal para instalar e tenho um problema: após várias tentativas consegui instalar o dispositivo e a rede é detectada. Acontece que sempre que ligo via Wi-Fi a NET não funciona porque pede sempre para abrir a página do router...

Agradecia mesmo a vossa ajuda porque já ando há uns dias com isto e não consigo mesmo resolver...

Obrigado
 
Eu nao posso ajudar
mas pode nem ter nadaaaaaaaaaaa a ver, eu tenho dois repeaters da tplink
basicamente porque comprei um da asus, mas sem essas antenas e nao o consegui ligar à rede em casa, nao me lembro do stress, mas recordo-me que com o tplink foi tudo mais facil e ainda hje funcionam perfeitamente para o que é suposte eles fazerem
Se conseguires porque nao trocas por outro?!
 
obrigado na mesma.. eu já troquei justamente por dois da tplink... o problema mantém-se! A rede wifi é detetada, o portátil liga ao wifi, mas depois a net não funciona apesar de estar conectado! Apenas abre o endereços do router (http://repeater.asus.com/) acho que deve ser qualquer configuração que está mal feita...
 
É que me acontece o mesmo. Configuro e depois dá para me ligar à rede mas diz-me que não tem acesso à internet.
Mas não conseguiste, nem trocando de repetidor?
 
Back
Topo