1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema na instalação de SIMS

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SpartanDanger, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1023)

1. SpartanDanger

SpartanDanger Power Member

Tenho um problema na instalação do sims:deluxe edition.
    Quando abro o installer, e clico no 'install', aparece isto :

Bem, se clicar no não abre uma janela acerca do meu scanner, que está desligado, etc, mesmo que esteja ligado. Não percebo o que tem a ver uma coisa com a outra, só sei que não consigo instalar, aparece sempre isso.
    Já tentei desligar a firewall e não resultou.
    Se alguém souber como ultrapassar este problema que diga, agradecia. :007:

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Isso é um bocado estranho... não terás alguma associação de ficheiros marada em relação a esse programa? (EPSON Scan)

3. pedroamaro

pedroamaro I quit my job for Folding

Tenta desinstalar o scanner, e dps instalar o sims... Em tdo o caso s tiveres duvidas crias um ponto de restauro do windows, s a coisa ficar pior voltas ao ponto inicial...

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Tenta desinstalar o scanner primeiro, e depois volta a tentar instalar o jogo..

5. danielpt94

danielpt94 Power Member

Isso acho que é o Sims que não instala bem com o scanner. Tenta desinstá-lo e só depois instalar o Sims.

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

é capaz de ser um conflito com o software do scanner. faz como já disseram acima, desinstala o scanner.

7. Pf alguem me ajuda, ja sentiram o que é querer muito jogar um jogo e na cnseguir? bahhhh tou quase a deistir e adoro the sims, nao cnsigo instalr pede me o cd correcto,a lguem me ajuda sff

Partilhar esta Página