Problema na instalacao do Kit Netcabo

rds

Power Member
eu tenho uma vizinha que comprou o kit netcabo que vinha com o modem Thomson TCM 425, e andou para la a tentar instalar aquilo, e nao conseguiu, sendo que depois chamou.me a mim.....eu nao percebo muito da coisa,mas as vezes lá me consigo desenrascar.....

andei la a tentar por o modem a funcionar e nao consigo....as luzes de internet e de pc-link passam a vida a piscar.....(consigo por a ligacao com modem ok, a sincronizacao ok, a ligacao à rede publica ok, mas a ligacao à rede privada nao consigo....)ja liguei inclusive para o apoio tecnico, mandaram.me fazer coisas que eu ja tinha feito e ficou tudo na mesma!

quanto tempo leva ate ficar com net na primeira vez que se instala o modem? acham que aquilo é problema de já terem la andado a mexer? Será problema do modem? Será que é dos gajos da netcabo que dizem que ja activaram e ainda nao activaram?




rds
 
Oi ppl
Estou exactamente com o mesmo problema. Como conseguiste resolver?
Obrigado

bastou verificar as ligaçoes todas da tv cabo

desde que o cabo chega a casa até ao filtro.....estava tudo mal montado (o sinal chegava a casa e ia entrar na saída - sim, leram bem, saída - do filtro, para a televisao...)

convem salientar que embora eu diga "ligaçoes todas da tv cabo" a tv cabo nao foi culpada em nada deste problema!
 
Back
Topo