1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema na instalação do Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mitnick, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1341)

1. Mitnick

Mitnick Power Member

Pois e pessoal, estava aqui a tentar instalar o vista na minha maquina, mas deparo-me com um problema:

Quando vou para instalar ele faz aquela primeira barra cinzenta, e depois quando devia iniciar comeca a aparcer a barra de load, mas nao chega a aparcer totalmente, o computador bloqueia e reinicia.

Alguem ja teve o mesmo problema?

2. Mitnick

Mitnick Power Member

Gostava mesmo de exprementar... alguem tem uma dica?

3. The Zombie

The Zombie Power Member

Pode ser uma sugestão parva mas...
    Certifica-te que o teu Hardware cumpre os requisitos minimos e verifica se a Bios é compativel com o Vista.
    Uma grande parte das Bios necessita de um update para o Vista.

4. jfbbms

jfbbms Power Member

carregas-te os drivers de raid certo? ;)

5. Squillace

Squillace Power Member

Se o material não for compatível e diz antes mesmo de instalar.

6. Mitnick

Mitnick Power Member

O meu hardware corre o vista na boa.. e o computador do my system... corri esses testes que andavam por ai e ele corria na boa... o dvd, ja gravei 3... e da sempre a mesma coisa... quanto a bios, isso e que eu nao sabia... vou ver isso.

Obrigada pelas sugestoes.

7. K0mA

K0mA Power Member

Como é que se pode saber se a BIOS é compatível ou não.

8. The Zombie

The Zombie Power Member

Vê no site do fabricante.
    Eles têm sempre um Readme.txt que acompanha sempre as versões das Bios disponiveis.

9. teres gravado tres dvd´s nao quer dizer que estejam bem, eu disse para verificares com o md5 que tem que dar igual ao ficheiro md5 que está no site da microsoft só assim sabes se o dvd está bem gravado .em relaçao á bios tenho a 1401 e tenho o vista rc2 instalado mas tambem funcionava com as versoes anteriores por isso nao deve ser nada da bios mas

10. cuto

cuto What is folding?

Uma dica: gravar à menor velocidade possível.

Partilhar esta Página