1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema na instalaçao do windows!!![mt urgente]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1375)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

bem depois de por a makina a trabalhar, agora o problema é outro. nao consigo instalar o sistema operativo. blokeia sempre a meio da instalaçao qdo diz setup will finish in 39 minutes..

p5n-e sli
    2gb ram gskill ddr2
    disco seagate 250gb sata2
    geforce 7600gs
    lc power 550w

help?:)

Última edição: 3 de Abril de 2007
  2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Também já me aconteceu isso mas foi passageiro..

Experimenta instalar noutra drive de cd's..

abraço

3. Zero_Cool_PT

ja fiz isso. e tipo se desligar o pc ai tipo por 20 minutos e arrankar otra vez, ele avança mais um bokado na instalaçao e passado 1 bokado volta a bloquear... n percebo mesmo...

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Temperatura do CPU? Na BIOS...

5. Zero_Cool_PT

nepia ta a 30o

6. Ps1cologo

Ps1cologo Power Member

Boas.

Isso tambem já me aconteceu a mim. Fiz "reset" com o cd do windows dentro da drive e o problema resolveu-se.

7. Zero_Cool_PT

tipo eu nao instalei drivers dos controladores sata, mas se ele ja foi até ali foi pk nao precisou....

8. ricardomcm

ricardomcm Power Member

já me passaste á frente, eu ainda tou aqui enrrabado com o CPU, n há maneira de o por a funcar... bah
    ve lá se no sao as memorias, houve aqui um dude, que á 3a foi de vez.. no fim de reset 3 vezes lá consegiu...
    Cumps.

9. Zero_Cool_PT

eu ja vo na 20 e ainda n deu... entretanto descubri uma opçao na bios k dificulta instalaçoes... plug n play os tava desactivado. e qdo o activei ja ia a meio da instalaçao. agora liguei a opçao e to a instalar td d inicio... a ver vamos :004: senao algo irá levar porrada hj :lol:

10. Romani48

Romani48 Power Member

A mim acontecia me isso numa drive de ler dvd ASUS, no pc antigo.. tinha de a desligar e usar outra..

mas como já disses te que fizeste isso...

Clear CMOS já fizes-te?
    CD é original, não é um nlited?

11. Zero_Cool_PT

o CD é uma versao do XP "kitada" o black edition USA. mas como um colega meu ja instalou no dele com o mesmo dvd penso k tb nao sera problema do dvd...

12. paraai5

paraai5 Power Member

boas

ja viste se n será das memorias.....

esperimenta retirar 1 das memorias e tentar instalar, tenta tb com 1 cd original e n com esse k estas a utilizar..

abraço

13. Zero_Cool_PT

memorias nao sao.... sairam da caixa e foram correctamente identificadas pela MOBO. pois daki a pouco vo tentar o cd original,mas que sh!t :lol:

14. Zero_Cool_PT

mas ninguém me consegue ajudar krl??? ninguem tem uma P5N-E SLI?????????????????????????? é k to akordado desde ontem a tentar resolver isto!

15. luikki

luikki Power Member

KRL?????????????????????????????????????????
    quer dize o quê?????????????????????????????
    qual é o sistema operativo que vossa excelência está a tentar instalar????
    os driverzinhos sata foram instalados??????????

16. O teu problema pode ser quase de certza as memorias...experimenta com outras...já me aconteceu em computadores esse problema varias vezes....e a maioria eram as memorias, poderá ser tb o disco...mas ai já duvido.

17. Romani48

Romani48 Power Member

oi? Antes de "falares" tenta ler a thread toda.. O rapaz está com um problema e é preciso vir assim de rompante quase a esbofeteá-lo?:002:

ai-aiaiaiaiii :lol:

cumps

18. luikki

luikki Power Member

o sr. romani é árbitro de algum desporto? ou bispo de alguma seita?
    peço humildes deculpas de não ter reparado que o problema está num xp kitado (????) ...ou será na board? ou será memória?

19. Zero_Cool_PT

liguei agr para a ***** e eles dizem k ela nao gosta dos core 2 duo :004: mandaram-me fazer update à bios... a ver vamos, já aqui venho dar novidades :x2:

20. Romani48

Romani48 Power Member

é pah! não te chateies ... eu disse aquilo na brincadeira -> notarias pelo :lol: que usei..

e quanto ao XP "kitado" tb já eu tinha dito que o problema podia advir daí.. Eu concordo contigo.
    ...

fg já ng pode diser nada.. :P :-D

que te tinha dito?
    :P

mas mesmo assim acho estranho.. há muita gente aqui no fórum com essa mobo e nenhum problema assim...

Partilhar esta Página