1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na Leitura das Fotos!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por diogogrosso, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1324)

1. diogogrosso

diogogrosso Power Member

Boa tarde!

Tenho uma maquina fotográfica Sony dsc H-7 e tenho um cartão de memória MemoryStick Pro Duo 2gb da MagicGate Sony e o acontece é que por vezes tiro fotos com a maquina e quando vou para visualizar essas fotos, dá "erro arquivo", ou seja nao abre as fotos tanto na maquina como no pc. Eu formatei o cartão de memória e tirei 90 fotos e todas estavam a funcionar, apartir dessas 90 fotos, as próximas que tirei começaram a dar esse erro e não consigo as abrir. Este problema será do cartão de memória avariado ?

2. fernandes

fernandes Power Member

é o mais certo. pode ser o cartão que está a corromper as fotos a partir de certa parte na memória. para ter a certeza só testando com outro cartão. se continuar a corromper as fotos então é da máquina, senão é o cartão.

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

99% de hipóteses de ser do cartão.

é preciso ter muito cuidado com cartões memorystick, porque há muita coisa barata há venda, principalmente no eBay e afins, mas que no final saem caros, porque são de fraca qualidade, muito lentos, ou afinal não têm os 2 ou 4 GB reais, etc etc.

4. diogogrosso

diogogrosso Power Member

Comprei numa Loja em Tenerife, é mesmo da marca Sony, Diz la MagicGate, mas penso que nao será a marca.

5. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

não, MagicGate é uma tecnologia de encriptação de conteúdos da Sony.

quando puderes experimenta então outro cartão de memória para ver se acontece o mesmo.

Partilhar esta Página