1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Problema na leitura e gravação de Cds

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por str8edge, 8 de Outubro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 515)

1. str8edge

str8edge [email protected] Member

Oi pessoal!
    Tou com um break no Pc quanto a image files (.bin) gravados em cdr. Acontece q quando uso o Fireburner para gravar o bin, o programa funciona bem (gravação concluída com éxito), mas quando vou ver o cd nada.. Fica sempre gravado como audio com apenas uma track de 44kb (embora o cd teja praticamente todo ocupado). Isto até nem era problema porque uso o nero para gravar e funciona.
    Acontece q quando me emprestam alguns cds, é a mesma coisa. O meu gravador (Hp8150i) reconhece o cd como audio com a track de 44kb, enquanto q no pc de quem m empresta, funciona bem...
    Será do gravador, dos drivers?

Já agora tenho tenho velhinho K62- 450MHz, 256MbRam,
    Hp9150i, Windows98SE.
    Se alguém puder me ajudar!!!

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se percebi bem, gravas bem no Nero mas no Fireburner não, é isso? Se for isso o problema não pode ser do gravador, se ele grava bem no Nero...
    Vai na volta é alguma incompatibilidade do teu cdrw com o Fireburner.
    Mas tenta fazer um update do firmware do gravador.

3. Pretender

Pretender Power Member

Acho que o Fireburner tem agora tb akela proteccao da cdrwin. metes um serial errado e só produz coasters. >( >(
    Ou entao tenta arranjar uma versao + actual do fireburner, ou como disse o Feiticeiro actualiza a firmware do teu gravador. (MAs isto se souberes o que estas a fazer!!!)

Mas se funca bem no Nero nao sei pra ke a preocupacao de usar o fireburner.

Eu so uso o Nero + Clone Cd, e nao preciso de mais nada!

Partilhar esta Página