1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na Ligação à Net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lastpain, 28 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 572)

1. Lastpain

Lastpain Power Member

Desde ontem que, quando me tento ligar à Net me aparece uma janelinha com o erro 720 e, a ligação simplesmente não se efectua.
    Desinstalei e voltei a instalar as drivers do modem e, a situação continuou. Seguidamente corri o Ad-aware e, eliminei o spyware. Desta forma a ligação já se efectuou. Ainda assim, agora sempre que me ligo à net tenho de fazer o mesmo :(
    Já me disseram que poderá ser algo relacionado com o NetBios.
    Será que alguém me pode ajudar?

Obrigada!:)

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Dava jeito que desses um bocado mais de info acerca da tua ligação.
    Qual e' o teu ISP? Como e' q tens a ligação feita?

Pelo que dizes parece-me ser um programa qqer q ai tens de spyware que te esta a comer a banda toda tenta arrancar com a maquina em modo de segurança e correr o ad-aware ou desinstalar 'a mao esse tal programa que te pode estar a provocar isso.

Cumptos

3. Lastpain

Lastpain Power Member

Através da dica que me deste cheguei à conclusão de que, era o guestbook que estava a tentar configurar na minha página que estava a originar esta falha. Muitíssimo obrigada pela tua ajuda :) !

Cumpts

Mais uma vez Obrigada!

Partilhar esta Página