Problema na montagem de PC

DAGC

Membro
Boa noite a todos.

Bem é o seguinte estava a montar o meu PC, não montei ainda disco nem nada, apenas o básico para ver se ele arrancava e o que me está a acontecer é que parece estar tudo a funcionar... mas não há actividade no monitor, ligam-se todas as fans, gráfica incluida, no entanto no monitor nada. Não há BIPS nem nada disso.

Componentes...

Asus P6T
Core i7 620
GTX260 55mn
6GB Gskill 1600mhz CL9

Alguém sabe o que poderá ser? Tenho os dois cabos PCI-E da Fonte (Corsair 650TX) ligados à gráfica... a ventoínha mexe-se... mas nada no monitor.

Estarei a esquecer-me de algo?

Cumprimentos;
 
ve se a grafica faz "click" no encaixe do slot
ligaste a alimentaçao do cpu?
o ideal é montar sempre a maquina fora da caixa para excluir que possa haver contacto com a chapa da caixa e
a board

cumps.
 
tens um cabo de 4/6 ou 8 pinos ( depende da fonte ) que liga numa ficha quadrada perto do cpu.

cumps.
Sim foi ligado.

A fonte tem no mesmo cabo um conjunto de dois conectores de 4 pinos. Apenas liguei um porque o outro a board tem uma tampinha e pareceu-me que os encaixes fossem diferentes... Mas se calhar vou ver melhor este ponto quando for a casa almoçar...
 
Obrigado a todos em particular e ao rustyballzz no geral (:D) pela ajuda... mas já está a arrancar.

Tinha a RAM nos slots errados... :lol: Que cromo que fui... logo irei colocar as peças que falta, disco, dvd-rw, ..., e instalar o SO... julgo que não haverá mais problemas.


Cumprimentos ;)
 
Back
Topo