1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema na montagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ForceL, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 412)

1. Bom dia pessoal,comprei um pc por peças,e estou a tentar monta-lo.Estou com uma certa dificuldade em ligar o disco e o gravador de dvd.Os cabos que vêm da fonte têem digamos assim 4 saidas ou 4 entradas..a primeira liga ao disco e as outras?faço ligação na board?
    mas nao tenho nenhuma entrada na board que me permite conectar esta entrada.Os disco sao sata.Se me pudessem dar uma ajuda agradecia.

Cumprimentos

2. Bulletprof

Bulletprof Power Member

se calhar compraste uma motherboard do tempo dos afonsinhos k inda nem seker tem entradas SATA!!! hehehe

se são sata k k vir uma ficha da fonte para ligar ao disco e um cabo k liga o disco a motherboard, a drive de cd´s e IDE certo?
    se for ide e so ligar o cabo com o lado k tem a linha vermelha virado para a entrada da fonte de alimentação (no gravador de DVD)
    e ligas a outraponta a motherboard em primario...
    espero k tenha ajudado

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  3. não,ela tem várias ligações sata,mas precisa de ligação sata a board, e outra à fonte.mas os cabos que vem da fonte,tem bastantes saidas ou entradas ao longo do mesmo.necessito de saber se as posso deixar sem ligações ou tenho que liga-los todos.

4. Bulletprof

Bulletprof Power Member

podes deixar sem ligações....
    e na boa
    se kiseres depois meter novos discos e cenas SATA e k podes usalos
    cumps

Partilhar esta Página