1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na nova placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguel21, 29 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 552)

1. Miguel21

Miguel21 Power Member

Boa Tarde,
    Tenho exprimentado poucos FPS na minha nova placa gráfica XFX Geforce 7600 GT AGP e depois de algum tempo a pesquisar descobri que tenho em default a minha memory clock em 700 mhz e devia ter em default 1,4 ghz.Alguem me pode ajudar a resolver o problema e pq tar tao em baixo do que devia?
    Obrigado

2. Mitch

Mitch Banido

a memoria deve ser DDR por isso aparece com metade da velocidade. é normal.

3. Miguel21

Miguel21 Power Member

Quer dizer eu por ter memoria ddr so tenho 700 mhz?

4. Mitch

Mitch Banido

double-data-rate synchronous dynamic random access memory (memória de acesso aleatório dinâmica de taxa de transferência dobrada) é um tipo de circuito integrado de memória utilizado em computadores. Ela alcança uma largura de banda maior que a da SDRAM comum por transferir dados tanto na subida quanto na descida do sinal de clock (dupla transferência). Isto efetivamente quase dobra a taxa de transferência sem aumentar a freqüência do barramento externo. Desta maneira, um sistema com SDRAM tipo DDR a 100 MHz tem uma taxa de clock efetiva de 200 MHz

wikipedia

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois, os 700MHz são a frequência REAL. Como é DDR (Double Data Rate), tem 2*700=1400MHz efectivos.

Partilhar esta Página