1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema na Placa de Som

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TiagoGuedes, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 440)

1. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Boas Gente!:)
    Eu tenho um problemazinho que é o seguinte:
    Eu ligava a minha mesa de mistura ao line-in da minha placa de som e depois através do virtual dj gravava sons. Só que entretanto o pc foi para formatar e agora não detecta o cabo quando ligo, á frente também tenho uma entrada de micro e Phones e também não detecta, mas, as colunas funcionam...
    Quando comprei o pc não vinha nenhum cd para a placa de som, será que é por não ter drives ou algo parecido? Eu até podia tirar da net mas não sei que placa de som tenho..há alguma forma de descobrir?Ajudem-me.

Obrigado ;)
    Cumprimentos

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, vê com o Everest, e depois sacas os drivers com base no nome da placa.

Cumps

3. TiagoGuedes

TiagoGuedes Power Member

Corri o Everest e deu-me isto

Fui ao site da realtek e não encontrei nada além de ser mto lento :s não há mais nenhum site para tirar drives?

Cumprimentos :)

Partilhar esta Página