Problema na placa ethernet da ASUS P5LD2

Nosk

Power Member
Boas , Preciso aki de ajuda pa resolver um problema.Criei uma rede domestica em casa formatei um dos pcs k tinha pra la k é um dual core 3.0 1 Gb Ram com um motherboard Asus P5LD2 só que depois do windows Xp instalado fui instalar as drivers todas k faltavam da board.Peguei no cabo que vem do router (Linksys WRT54GC) e liguei-o a porta ethernet e ele diz la k ta um cabo de rede ligado e logo a seguir ta desligado e fika assim sempre, ora liga ora desliga.Ja instalei as drivers da LAN (Marvell Yukon ) da motherboard que vinha no cd e ja fui sakar ao site da asus outras drivers e o problema mantem-se.Será problema da ligação ao router?ou de hardware?

Desculpem la o tamanho do texto :S Dêem ai uma ajudinha k ja to farto dakilo! tks
 
Última edição:
se o router não tiver servidor dhcp, e o teu pc tb não, os dois acabam por ter IP´s diferentes e ele desliga.

verifica as configurações tcp/ip dos dois
 
tem servidor dhcp e as configurações tcp/ip tao bem.Não percebo porque raiu é que perco a ligação e dps fica ligado e desliga-se novamente.Não percebo.Dêem-me la uma ajuda sff
 
Problema persiste

Pessoal ajudem-me que ja estou a desesperar.Ja formatei o pc novamente, instalei as drivers da motherboard ligo o cabo de rede e diz-me que esta conectado a 100.00 Mbps , como é normal, mas logo a seguir diz "Cabo de rede desligado", segundos depois diz que está novamente ligado, e continua assim a ligAR E A DESLIGAR.Nunca vi tal coisa.O que é que posso fazer?Tenho ligado ao router (Linksys WRT54GC) o pc do quarto, a PS3 e o portatil por wireless mas só aquele da cave é que não funciona.

>(
 
Back
Topo