1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na Placa Grafica ou no Monitor??'

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por A P A C H E, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 518)

  1. A P A C H E

    A P A C H E Power Member

    Boas...

    Estava eu demanha a navegar aki no forum e sem mais nem manos a imagem no monitor fica tipo a saltar, nao vos sei explicar muito melhor, é como nakeles filmes muito antigos em ke a imagem do filme como é muito lenta parece que salta. Nisto a primeira coisa que faço é ir ao ATI Tool e fazer Scan Artifacts nao deu nada, e os FPS na imagem do ATI Tool estavam normais ou seja 300 e tais FPS e 300 e tais AVG(que nao sei o que é mas esta normal). Entao tento entrar no jogo Call of Duty 4, mas a imagem continua a saltar, mas entrei no jogo normal. Saio do jogo e reinicio, asseguir vejo que a imagem continua a saltar nao percebo.

    A placa grafica é uma 8600GT XXX com 1 mes e 1 ou 2 dias , apesar de ter o ATI Tool nao tava com OC já á uma semana.

    Preciso de Sugestões porque nao estou a ver como dizer ao meu pai que a grafica se passou 1 mes depois de a ter comprado.

    Será que pode ser do monitor? Eu tenho um monitor em case de 14 polegadas ou 15, um CRT e a imagem esta normal mas fica ibncrivelmente lento nakele monitor, secalhar nem foi do monitor, mais logo faço mais testes, mas precisava era de umas sugestões.

    Cumprs
     
  2. A P A C H E

    A P A C H E Power Member

    bem ninguem tinha sugestões tmb n sei o ke se passou, antes de ir pa escola desliguei a fonte vim agr e tive a felicidade de estar tdo normal:009:
     
  3. GigaManiac

    GigaManiac Power Member

    Qual é a taxa máxima de refrescamento do monitor, é que se não estou em erro essa gráfica suporta uma taxa minima de 75hz e há monitores antigos que suportam no máximo 60hz... eu não sei se isso causaria algum problema mas a primeira coisa que eu fazia era entrar num jogo qualquer e activar a opção vertical sync... Se esse problema voltar a aparecer tenta isso e se te lembrares diz se resultou. É que imagem a saltar ou tinhas uma ventoinha a apontar para o tubo de raios catódicos ou então cheira-me muito a refresh rate's...... Só um palpite
     

Partilhar esta Página