Problema na Playstation3 60gb ou no Lcd 40u2000??

Como já referi anteriormente já efectuei esse teste, e está tudo normal a imagem nao treme.
Já?? Epah n vi... O ideal seria levares a tua PS3 a alguem q tivesse a mesma tv que tu.
Disto tudo posso concluir q muito provavelmente é da tua PS3. Envia ja isso pra sony e relata o teu problema, caso n consigas testar com outra tv igual a tua.
 
se ja testas-te outra PS3 e a imagem nao treme...nao entendo porque vais enviar a tv para reparaçao....

para evitares enviar a PS3 acho q so sais mais prejudicado....vais ficar 1 mes sem tv, depois convences-te q é da PS3....e ficas mais 2 meses sem a PS3....e andas-te este tempo todo a ganhar coragem. eu se detectar algum problema mais pequeno q seja na minha PS3 vai logo para a agarantia, andar as voltas a tentar resolvermos o problema por nos proprios acho q so podera trazer ainda mais problemas...e mais tempo de espera do q aquele q a sony nos sujeita.

cumprimentos
 
um bip eskexito

a minha ps3 ah 2 meses pa ka tem andado um barulho eskexito....kd ligo a ps3 fas akele "biiiip" normal mas depois de jogar seja ke jogo e desligar ja fas um barulho eskesito da me a sensaçao ke a capa de plastico da ps3 ta tipo solta koisa do genero ,tbem reparei ke kdo nao jogo ,(vou so a net ,etc)ja faz o barulho normal,nao tenho tado mto preocupado porke aprentemente nao tenho nada avariado na ps3,jogos ,net,playstation store...tudo funciona em pleno bom estdo,so memo akele "biiiiiiiiiiip"eskesito me imcomoda.
 
a minha ps3 ah 2 meses pa ka tem andado um barulho eskexito....kd ligo a ps3 fas akele "biiiip" normal mas depois de jogar seja ke jogo e desligar ja fas um barulho eskesito da me a sensaçao ke a capa de plastico da ps3 ta tipo solta koisa do genero ,tbem reparei ke kdo nao jogo ,(vou so a net ,etc)ja faz o barulho normal,nao tenho tado mto preocupado porke aprentemente nao tenho nada avariado na ps3,jogos ,net,playstation store...tudo funciona em pleno bom estdo,so memo akele "biiiiiiiiiiip"eskesito me imcomoda.

Não acredito que estás a reclamar com o "Beep" da PS3...:lol:
 
parece uma estupidez,mas a minha ps3 tem apenas 3 meses nao axo normal o som ;nao sabes oke pode ser?ja pensei em trar a capa e meter novamente apertar melhor os parafusos mas depois fiko sem garantia,por isso e mlhor nao
 
parece uma estupidez,mas a minha ps3 tem apenas 3 meses nao axo normal o som ;nao sabes oke pode ser?ja pensei em trar a capa e meter novamente apertar melhor os parafusos mas depois fiko sem garantia,por isso e mlhor nao

Se o barulho que ouves é tipo "plástico a estalar" é perfeitamente normal.
A PS3 em pleno funcionamento gera bastante calor (embora não sobreaqueça), fazendo com que os plásticos atinjam uma temperatura superior.

Quando desligas a PS3, os plásticos são sujeitos a um arrefecimento rápido, razão de os mesmos alterarem ligeiramente a sua forma, produzindo os tais estalos.
 
mas nao e a capa a estalar e tipo akele som ke ouvimos kdo a ligamos e desligamos"bip"fika tipo mais grave,por exemplo kdo temos umas clunas fracas e metemos mto alto o som começamos a ovir o som bue destorcido...e tipo isso.nao consigo explicar melhor
 
Back
Topo