1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema na porta firewire!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por QuickFire, 4 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 755)

1. QuickFire

QuickFire What is folding?

Boas, eu estou aqui com um problemazito :P

Eu estou em vias de ir fazer uma viagem e precisava de passar video que tenho de umas cassetes em mini-dv para o computador.

E para isso queria passar o video por firewire. O problema é que quando ligo a câmara ao firewire do meu computador ele não faz mesmo nada! Já experimentei em linux (resultou mal :P) Em windows SP1 e Windows MCE.

Tou a ficar mesmo desesperado porque tenho 10 mini-dv para passar :S

Alguem me pode dar uma ajudinha ? Thanks

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

penso k teras de ter um programa de captura de video...
    utiliza o DVD movie factory e ve se da em alguma coisa..

3. QuickFire

Ya eu tenho mas o problema é que ele não detecta a câmara quando esta está ligada ao Firewire :|

Supostamente a câmara devia estar listada no Device Manager mas não está :S

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

:s bem...em ultima analise em vex de fireware num podes por em tv in da grafica se tiveres?....
    tens a certeza k a fireware ta ligada à board?é no painel frontal ou é atras?

abraço

5. QuickFire

A firewire está ligada na board (até já desmontei tudo, voltei a montar (aproveitei e limpei o pó :P))

Quanto ao Tv in da gráfica já tive a tentar mas não descubri nenhum programa que captasse apartir do video in da placa , se souberes de algum avisa que isso era excelente :)

Partilhar esta Página