1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema na ps3. ajuda pf.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por N_7, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 859)

1. N_7

N_7 Power Member

é assim eu tenho a ps3 à pouco tempo e ontem estive a jogar sem problemas mas hj quando liguei a ps3 ia jogar e começou a ler o meu jogo normalmente mas depois bloqueou. desliguei a ps e voltei a liga-la e quando a voltei a ligar ela nao reconhecia sequer o jogo e nem aparecia o icone do cd do jogo no menu, e por isso decidi experimentar otros dois jogos que tbm nao reconheceu. de seguida perguntei a um amigo meu qual era o problema e ele disse que era da drive e disse que nao se sabia porq acontecia isso com as ps3 e disse para eu formatar a ps3 e se depois de formatada nao der entao que tinha que trocar. eu formatei mas continuava a reconhecer. eu supostamente amanha vou troca-la mas se alguem souber que me ajude sff. gostava de saber se realmente é da drive e se ha possibilidade de fazer alguma coisa sem ter que a ir trocar e se for da drive gostava de saber o porquê disto acontecer se alguem souber. se nao for da drive avisem-me tbm sff.

obrigado

cumps

2. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Se tiveres a PS3 á menos de 15 ou 30 dias podes ir á loja trocar por outra nova ( os 15 ou 30 dias dependem das lojas uma dão 15 outras dão 30), caso já a tenha á mais de 30 dias só tens uma solução que é juntares-te ao grupo de pessoas que enviaram a PS3 para a stockuno, caso precises de mais informações consulta este tópico : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340

3. N_7

N_7 Power Member

a minha ps3 tem uma semana mais ou menos

4. N_7

N_7 Power Member

pa enganei-me mas se o topico tem custa dinheiro entao dsc

5. CH4OS

CH4OS Power Member

Então não há duvidas. Vai trocar o mais depressa possivel.

Última edição: 6 de Julho de 2008
  6. N_7

N_7 Power Member

eu repito porq acho que ta dificil.. enganei-me. acho que está bem escrito.

7. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Estás com sorte, podes ir à loja onde a compraste e pedir outra.

Partilhar esta Página