Problema na PS3

Boa tarde, comprei um Belkin Wireless G Router, configurei ao pc fixo com o nivel de segurança

WPA, testei a rede wireless com o portatil e acedo sem nenhum problema, vou para ligar a ps3

sem fios ao router e nao consigo de maneira nehuma, ja andei às voltas pelo google e nada de

nada, ja tinha ligado a ps3 por cabo directamente ao modem e tudo na boa, agora com o

router, é para eskeçer. Já entrei no router e em LAN Settings > DHCP Server > está Enable

(activa). A ps3 identifica a minha rede wireless e aceita a password da rede, passo a explicar

os procedimentos de fiz: em "Definição de Endereço IP" coloquei "Automático", em "Definição

DNS" coloquei "Automático", em "MTU" coloquei "Automático", em "Servidor Proxy" coloquei "Não

Utilizar", e em "UPnP" coloquei "Activar", mas nas definiçoes de rede no final ao efectuar o

teste de rede aparece "falha" na "obtençao de ip". Já nao sei o que fazer, agradecia alguma

ideia para resolver este quebra cabeças, e peço desde ja desculpa se coloquei este tópico no

lugar errado, a qualquer resposta, obrigado, fikem bem

...
 
No modem/router, tens que activar o função wireless,(parece já estar) na ps3 é tudo em auto, até colocares a pass, muito simples.
 
No modem/router, tens que activar o função wireless,(parece já estar) na ps3 é tudo em auto, até colocares a pass, muito simples.



"A ps3 identifica a minha rede wireless e aceita a password da rede, passo a explicar

os procedimentos de fiz: em "Definição de Endereço IP" coloquei "Automático", em "Definição

DNS" coloquei "Automático", em "MTU" coloquei "Automático", em "Servidor Proxy" coloquei "Não

Utilizar", e em "UPnP" coloquei "Activar", mas nas definiçoes de rede no final ao efectuar o

teste de rede aparece "falha" na "obtençao de ip""
 
apesar de aparecer falha no endereço ip, se a pass não estiver bem aparece também essa informação.
Em WPA não sei como se processa a configuração, tenho a minha em WEP, se quiseres configurar em WEP é muito simples, só tens que tomar atenção que se o teu router for do tipo em que escreves um nome e são geradas 4 chaves tens que escolher a 1ª porque a PS3 não tem selecção deste tipo e assume a 1ª
 
apesar de aparecer "não foi possivel obter um endereço ip", se a pass não estiver bem aparece também essa informação.
Em WPA não sei como se processa a configuração, tenho a minha em WEP, se quiseres configurar em WEP é muito simples, só tens que tomar atenção que se o teu router for do tipo em que escreves um nome e são geradas 4 chaves tens que escolher a 1ª porque a PS3 não tem selecção deste tipo e assume a 1ª



Eu ja configurei em WPE, WPA e sem protecçao, claro k sem protecçao ela funciona, mas nao

convem ter um router sem protecço por causa dos vizinhos..., agora em WPE e WPA nao a

faço funcionar

...
 
Última edição:
Eu acho que deves tar a pôr a passphrase na ps3, e tens q por o hex(acho que é isto). Ou seja a passphrase que tu defines tem um correspondente hex(números e letras de A a F).
 
Back
Topo